32° Capítulo

24.9K 1.9K 933
                                    

Sophia

Acordei exausta, depois da noite de ontem e por não ter descansado devidamente. Fiz minha rotina e minha higiene matinal. Aproveitei para preparar o café da manhã. Sentei-me preguiçosamente e comecei a comer o meu cereal, e relaxei na cadeira preguiçosamente.

— Bom dia — Os três me cumprimentaram adentrando a cozinha ainda sonolentos.

Terminei o meu cereal e peguei um pouco de café e cumprimentei.

— Bom dia — Falei levando a xícara de café até a minha boca.

— Nossa eu estou morta — Júlia disse com a voz rouca de sono.

— idem! — Todos nós concordamos ao mesmo tempo.

— Sério, foi um ótimo dia, mas eu tô toda mole, ainda por cima tenho que ir no jantar na casa da mãe do Chris.

— Nossa que barra.

— Pois é.

— Mas ela pareceu ser uma ótima pessoa, o jeito dela é diferente dessa madame lá da empresa.

— É verdade, mas o problema não é esse, O problema é que, O Christopher, acabou de sair de um relacionamento e já entrou em outro, é isso que estou pensando talvez ela ache isso estranho — Expliquei.

— Há uma grande possibilidade dela achar isso — Anne diz me deixando ainda mais apreensiva.

(...)

Christopher para em frente a uma grande mansão.

— Chegamos — falou tirando seu cinto de segurança.

— Percebi — Digo num suspiro.

— Está nervosa baby? — Perguntou fazendo carinho na minha coxa.

— Um pouco.

— Você já conheceu os meus pais baby.

— Mas teve uma grande diferença, naquele dia eu era só a sua funcionária e hoje eu estou indo conhecer a sua família.

— Não faz diferença nenhuma, minha mãe adorou você, e serve de consolo ela nunca gostou da Cléo.

— Sua mãe parece muito exigente, não quero acabar decepcionado com falsas esperanças.

— Eu sabia que você ia estar desconfortável, por isso convidei as meninas — Ele disse apontando para a Anne e a Júlia parada em frente ao portão da mansão.

— Ah, Chris — Digo colando sua testa na minha.

— Isso tudo é por você.

— Obrigada — Puxo ele para mais perto e tasco um beijo em seus lábios.

— Nossa se toda vez que eu fizer uma surpresa e você me recompensar assim a minha vida está feita.

— Bobo — Dou um selinho nele.

— Por você.

Tocou na ponta do meu queixo olhando bem fundo em meus olhos.

— Vamos, dona Suzana odeia esperar.

— Vamos, dona Suzana odeia esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora