46° Capítulo

16.7K 1.6K 567
                                    

Bônus de Júlia e Edward.

Júlia

Sentir uma carícia suave em meus cabelos, que fez-me remexer sobre a cama macia. Enrosquei-me ainda mais sobre o corpo do Kyliam, e senti um cheiro diferente, franzi o cenho e acomodei minha cabeça na curva do seu pescoço e cheirei novamente, sentindo o cheiro másculo e inebriante, — Cheiro de perfume caro — Pensei. Beijei seu ombro subindo até a curva do seu pescoço, deixei um beijo ali, já fiz isso muitas vezes nele que resultou em várias gargalhadas.

Parei confusa que ele não começou a gargalhar, subir a ponta da minha unha até o seu mamilo fazendo arrepiar.

Ele remexeu na cama pressionado seu peitoral em meu rosto. Detalhe... o seu peito não era a única coisa rígida esfregando no meu corpo.

Fiquei tensa quando uma coisa dura pressionou contra minha coxa que estava em cima da sua.

— Hum — Murmurei com a voz rouca — Seu cheiro está diferente. Mudou o perfume?

Sua respiração estava calma e serena, mas a sua mão não parava de fazer carícias nos fios do meu cabelo.

— Juro Kyliam se você não me dizer nada eu continuarei falando até você abrir essa sua boca.

Ele apertou minha nuca fazendo-me arrepiar, mordisquei meu lábio para não geme que nem uma doida por esta dias sem transar.

— Ok! Purpuri..... — Tentei falar mas meu corpo foi virado de bruço e um tapa forte sobre minha bunda esquerda me espantou ao mesmo tempo que deixou molhada, as mãos dele apertaram com força a minha bunda, logo sua mão estava por baixo da blusa tocando a minha cintura. Gemi quando a sua outra mão pesada foi de encontro ao meu traseiro mais uma vez, é mais uma, até que fiquei com a respiração ofegante deitada de barriga para baixo completamente confusa mas louca para senti mais uma vez seu tapa, um corpo forte e pesado se sentou em cima do meu e começou a beijar minha costa indo até o meu pescoço.

Porra!! Eu gostei. Não espere! Que?

— Bom dia cretina — Ainda contrariada ele saiu de cima de mim, sabia que era esse safado.

Edward

Sai de cima dela e ela levantou da cama ajeitando a minha blusa em seu corpo cheio de curvas, e me olhou de soslaio.

Bufo me aconchegando em minha cama e parei de analisar seu corpo, subir meu olhar lentamente até encontrar o seu, ela tava de braços cruzados e me olhando atentamente, ela revirou os olhos e caminhou em direção ao meu banheiro.

— Hey — Chamei, fazendo parar.

— O que foi, Edward — Analisei como meu nome soava em seus lábios quando não estava puta de raiva comigo.

Estreitei meu olhar e soltei uma risadinha baixa manejando minha mão.

— Até que você fica sexy dentro da minha camisa — Alisei meus lábios com um sorriso maroto no rosto — Ficaria mais ainda quando estivesse nua sobre minha cama e eu por cima tendo uma visão privilegiada de você — Falei brincando em duplo sentido.

Ela abana a mão no rosto e desvia o caminho para ir à sacada do quarto de hóspede do meu irmão. Ela se apoiou no parapeito e empina a bunda na minha direção.

Levanto num pulo e caminho até ela, parei atrás dela e cheirei seus cabelos afastando para o lado.

— Por quê tá fugindo cretina? — Espalmei minhas mãos em sua cintura.

Ela rebolou sua bunda empinada e encostou suas costas contra meu peitoral, e enroscou seus dedos em meus cabelos.

— Não estou fugindo cafajeste — Falou apertando meu membro por cima da calça de moletom com a outra mão livre — Não podemos fugir de uma coisa que nem existe, eu e você, não somos nada mais do que "amigo".

Ela saiu de perto de mim, e retirou minha blusa social do seu corpo ficando só com a calcinha fio dental vermelha.

— O-o que você tá fazendo sua doida — Murmurei chocado quando ela retirou a última peça e virou na minha direção jogando sua calcinha vermelha e mostrando seus lindos seios fartos pesados.

— Indo tomar meu banho, nada melhor do renovar as energias com um belo banho.

— Irei junto — Avisei em um tom de brincadeira mas ela não percebeu.

— Nada disso — Ela negou de costas para mim. — Nós dois nunca daria certo cafajeste.

— E quem disse que eu quero que dê certo — Falei acabando com a distância dos nossos corpos.

— Vai tomar seu banho, Edward ninguém pode saber o que rolou aqui — sorriu, e passou a pontinha da língua pelo lábio inferior, antes de mordê-lo quando sorri.

— Como ninguém não vai saber cretina? — Questionei puto — Sendo que você gemeu a porra da noite toda.

— Todos estavam bêbados, ninguém desconfiará que nós dois estávamos juntos. - explicou-se — Eu posso estar bêbada, mas eu me lembro muito bem das noites anteriores.

— Entendo — Comento seco e saí do quarto a deixando sozinha.

Cazzo.

Se ela quiser assim, assim será!

××××

Uma moça me pediu de presente de aniversário para fazer um bônus do casal, e ela acabou me dando uma ideia para fazer esse capítulo, então aproveitei e fiz para comemorar o 200k do livro ♥️.

O nome do livro deles será:  Cafajeste Atrevido.

Até o próximo capítulo.


Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora