Sophia
Vesti o vestido vermelho tubinho de alças finas, passo um gloss nos meus lábios e ajeito o meu cabelo, peguei minha bolsa e saí do quarto do Chris ao meu lado com seu braço em volta da minha cintura me abraçando.
Me aproximei da mesa de café e Júlia já me bombardeou de várias perguntas, que eu ignorei a maioria delas é claro.
— Edward me mandou mensagem falando que precisa de vocês lá na empresa — Fez uma pausa — E que é urgentemente — Júlia diz olhando no seu telefone.
— Ele tem seu número? — Digo me sentando ao seu lado.
— Pelo visto tem — Diz chacoalhando o telefone com cara de tédio.
— Aí tem... — Ri da cara de ofendida que ela fez.
— Claro que tem! Todas as quartas usamos rosas e nas quintas usamos preto, não, não é amarelo! e na sexta ficamos nus fazendo cafuné um no outro — Debochou.
— Chata.
— Você que começou.
Revirei meus olhos e levantei indo de encontro do Christopher já que temos que ir urgentemente para empresa hoje, teremos que tomar café na empresa.
(...)
Cheguei de mãos dadas com Chris e todos os olhares se viraram em nossa direção, uns chocados, outros de ódio e de inveja. Chacoalhei minha cabeça sem paciência para as fofocas que irão rolar sobre mim.
Fomos para o elevador privativo e demos alguns beijos até chegar na presidência.
Chris foi para sua sala e eu fui em direção a minha, para matar a saudades do meu bebê.
Me aproximo da sua mesa e me sento ao seu lado e abraço sua cintura, deixando um beijo na sua bochecha.
— Sentir sua falta.
— Eu também coisinha — Parou de digitar e beijou a ponta do meu nariz me envolvendo em seus braços.
Escutei barulho de passo, mas continuei prestando atenção na tela do computador, lendo o relatório que ele estava organizando em pastas para me entregar.
— Poxa, achei que eu seria a primeira pessoa que você ia procurar para ver — Edward zombou se aproximando da gente.
— Você pode até ser um cafajeste gostoso, mas eu sou favorito aqui — Kyliam falou me apertando mais ainda.
— Kyliam! — Repreendi gargalhando alto.
— Deixa... Já tô acostumado com essa pestinha — Batucou as pontas dos dedos em seu terno de três peças — Depois ele vem atrás de mim querendo beijo — Mostrou a língua para ele.
— Jogo baixo — Kyliam choramingou.
— Cada um usa a arma que tem.
— Você tá impossível, a convivência com a Júlia tá causando graves problemas — A purpurina debochou sorrindo.
Ele caminhou para mais perto da mesa e se curvou umedecendo os lábios, Edward estalou a língua no céu da boca fazendo-o barulhinho. Ele relaxou os ombros e tencionou a mandíbula com as pupilas dilatadas que destacava pelos seus olhos claros.
— Preciso de vocês dois na sala do Chris agora. As meninas já estão lá, junto com Robert — Diz mudando de assunto.
— Certo... — Concordei curiosa — Aconteceu alguma coisa grave? — Questionei quando ele tava quase desaparecendo pelos corredores.
— Tecnicamente sim.
Engolir em seco e minhas vistas escureceram durante alguns segundos, a mão suave e grande do Kyliam fez uma leve carícias em minha bochechas, se levantando para pegar suas coisas e encerrar o documento do computador, para desligá-lo.
Levantei e ajeitei meu vestido, caminhei na frente até a ala do Christopher, passei por uma longa extensão de corredores que liga a minha ala da sua, parei em frente da mesa da Bethany que autorizou minha entrada com aceno de cabeça.
— Ei amor — Kyliam cumprimentou o Robert dando beijinhos em seu rosto e abraçando apertado, como se fossem amigas de longa data.
— Ei amor.
— Como vai peste — Júlia falou quando ele se afastou do Robert.
— Para como isso, me trate direto coisa feia.
Ela revirou os olhos e se sentou no grande sofá no meio de Anne e Edward, ele afastou quando ela quase se sentou em sua perna esquerda.
— Enfim, como eu tava dizendo com os meninos, conseguimos descobrir quem drogou você naquele dia da festa da apresentação da minha empresa — Meu corpo todo ficou tenso quando o Christopher dizia cada palavra — Demoramos um pouco para descobrir a identidade dele porque o ângulo das câmeras não estava pegando claramente no rosto dele — Suspirou — Tivemos que rever a lista de convidados e analisar algumas fotos que foi tirado na festa para achar o culpado.
— Quem? — Anne perguntou preocupada.
— Logan Gulls — Ele respondeu contraindo a mandíbula.
Minha cabeça latejava de dor, parei apreensiva e me lembrei vagamente do filho da puta!
— O desgraçado do Gulls? — Edward falou vermelho de raiva passando a mão em seu cabelo bagunçado — Eu sabia que ele seria um problema depois que ele saiu daquele jeito naquele dia que você bateu nele na sala de reunião.
— Quem é esse? — Júlia levantou confusa.
— Ninguém muito importante no momento — Falei, dando um olhar de aviso que ia explicar tudo depois.
— Tomei totalmente a liberdade de colocar meus seguranças para proteger você e as meninas — Ele massageando a testa — E para sua segurança pequena — Completou me explicando.
— Tudo bem — Concordei sabendo que era o melhor que se faz no momento.
— Sério que eu vou ter que estar todo dia rodeada de macho de terno? — Balbuciou fingindo estar chocada.
— Sim, por quê? Algum problema, senhorita Gonzalez? — Edward questionou irritando até demais.
— Não, nenhum Sr. Baker — Sorriu maliciosamente.
Ela vai aprontar, tenho certeza.
— Bom, já entrei em contato para investigar cuidadosamente o Sr. Logan, quero fazer tudo com calma para ele não tentar fugir, mas, Sophia, eu irei colocar esse desgraçado atrás das grades pelo o que ele te fez.
Levantei e sentei em seu colo.
— Eu sei que você irá fazer isso por mim — Falei puxando ele para um beijo.
— Eca, se quiséssemos ver pornô amador eu mesma me gravaria e assistiria com Edward e o Kyliam — Júlia murmurou pegando o pacotinho da mão da Anne.
— Ei! — Ralhou brava.
— Desculpa Anne estou com fome.
— Não me envolva na sua safadeza libertina — Edward respondeu quando Júlia entregou o pacotinho de volta para a Anne.
— Poderíamos ser um trisal — Kyliam falou enrolando uma mecha do cabelo da Júlia.
— Estou totalmente de acordo sobre o assunto.
— Eu não me envolvo com você — Edward diz acertando um tapa de leve na coxa da Júlia fazendo suspirar.
Ela começou a resmungar e encostou a cabeça no ombro do Kyliam e murmurou mais uma vez que estava com fome.
Conversamos sobre Logan, e, vi a filmagem do dia que ele me drogou, mostrou claramente ele despejando dentro do copo e balançando para misturar e logo depois entregou para uma moça, quando a gravação corta para o momento que eu sou servida.
Christopher fecha o notebook e me ampara em seus braços me confortando, enquanto os outros saem da sala, nos deixando a sós.
××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...