Christopher
Acordo irritado, não estou com pingo de paciência para aguentar meus novos funcionários, principalmente uma certa advogada que trouxe um caos desde de quando a encontrei desde a primeira vez.
A minha vida já está cheia de problemas, tenho a Cléo no meu pé o tempo todo para aguentar sou filho mais velho e não tenho muita opção, amo o que faço, mas às vezes tudo fica sob minha responsabilidade.
Adoro ser o chefe mas tem dia que eu só quero sumir para aproveitar a vida afasto esses pensamentos enquanto levanto para tomar banho desde que meus pais se mudaram para Londres, eu assumi a empresa da família durante esses anos a empresa ganhou cada vez mais visibilidade e ganhou bastante reconhecimento tornando-se uma das melhores empresas de Nova York depois do banho, coloquei meu terno de 3 peças quando escuto batida na porta. Pego a minha pasta e com um sorriso, abro a porta.
— Desse jeito você vai perder a hora menino! — Molly disse fingindo irritação na voz.
— Calma, Molly. Ainda é cedo — Digo olhando a hora no meu Rolex.
Saio do quarto com Molly atrás de mim, entrei na cozinha bem arrumada e com a mesa farta.
— Posso? — Molly me oferece uma xícara de café.
Assinto.
Me servir o café, ela vai para cozinha e vejo pegar mais das suas especiarias Molly é como uma mãe para mim, depois que os meus pais foram morar longe resolvi contratar uma governanta, mas nenhuma foi do meu agrado. então me lembrei de molly.
Molly é uma das pessoas mais importantes da minha vida, o amor que meus pais têm um pelo outro nunca vi uma coisa como essa, cuidaram de mim e do meu irmão Edward com amor e carinho.
— Rápido Menino — Molly disse brava.
— Entendo, Molly — Digo levantando da mesa e caminhando na sua direção e envolvendo ela num abraço apertado e beijando seu rosto.
Subo novamente para meu quarto e vou para meu banheiro escovar o dente Para ir a empresa.
Quase ser expulso de casa por Molly não demorou nem 15 minutos para chegar na empresa, ando em passo largo para chegar no andar da presidência, estou com a agenda cheia hoje e pelo visto o dia não vai ser nada fácil.
— Bom dia Sr. Baker — Bethany diz assim que chego no andar da presidência.
— Bom dia.
— Qual a agenda de hoje?
— Hoje o senhor tem uma reunião com o departamento jurídico sobre a nova compra da nova empresa — Disse teclando sem parar o seu iPad.
— Mais alguma coisa, senhorita Collins?
— A Senhorita Sophia. Pediu para marcar uma reunião como senhor.
— Brown?
— Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...