Christopher Baker
Velo o sono dos meus filhos. Eles são as coisas mais preciosas que me aconteceu, sou grato por cada momento que a Sophia proporcionou comigo.
Estou orgulhoso do que me tornei, quero me tornar o maior exemplo para eles. Não quero resumir o meu ciúmes com atitudes machistas. Confesso que serei muito ciumento com eles, mas também darei o espaço que eles todos precisarão. Os meninos me ajudaram a cuidar das minhas meninas, como elas farão com os meninos também. A mesma liberdade que eles terão as minhas filhas terão.
Sophia está exausta após amamentar os bebês, ela adormeceu com muita facilidade.
Não sair do lado dela. Os nossos amigos ficaram aqui por um longo tempo, meus pais também vieram ver os bebês. E acabaram ajudando com tudo que nós precisávamos.
— Eles são a coisa mais linda — Viro minha atenção para ela, seu cuidado com os pontos mal deu para ouvir o barulho de seus passos.
— Ei! Seus pontos — Pego delicadamente seu corpo tomando todo cuidado possível quando-a levo de volta para cama.
— Está tudo bem príncipe — Ela diz acariciando delicadamente meu rosto.
— Eu me preocupo com você — Digo quando analiso cada parte do corpo dela.
— Eu sei — Balbuciou inclinando sua cabeça para o lado — Eu tomei cuidado quando levantei da cama — Explicou.
— Mesmo assim eu me preocupo, você acabou de ganhar nossos filhos. Todo cuidado é pouco — Falei passando minha mão pelo seu rosto.
— Entendo, tomarei mais cuidado — Beijou minha bochecha.
Abraço ela com cuidado enquanto penteio seu cabelo com meus dedos, o cheiro suave do seu cabelo sedoso me fez prolongar mais o nosso contato. Afastamos do abraço, ela se encosta em mim olhando para um ponto específico; o berço dos bebês. Se não fosse para o bem deles e nosso também ficaria com eles o dia todo em meus braços.
Contratei alguém para cuidar da arrumação do quarto deles. Algumas coisas nós dois adiantamos quando adiamos a nossa ida para o clube. fizemos todas as escolhas entregamos para chefe responsável que cuidará de tudo.
A minha mãe passou todo o tempo cuidando dos meus filhos e também ajudando eu e a Sophia com cada dúvida que estivemos. Agradeço muito por ter meu irmão e o Robert e agora Nicolay também para cuidar dos interesses da empresa, Kyliam ficou de novo com o trabalho da minha noiva para quando ela retornar para empresa estiver tudo ajeitado.
Nos primeiros meses os bebês dormiram conosco, tanto pelo resguardo da Sophia como pelo fato de ficarem ao todo o cuidado deles.
— Daqui a pouco eles acordam para mamar — Disse avaliando seus seios pesados pelo leite, estão ainda maiores e vazando de tanto de leite. Foi como se a mesma disse que estaria vazando igual uma vaca.
Pretendo ajudá-la em tudo. Não só pelo fato de dizer que ajudei, mas sim porque é minha obrigação como pai e futuro marido.
Felipe ficou com uma enorme cicatriz no rosto e a bala atravessou seu ombro que o deixou inconsciente, Após a queda da Cléo não houve nada que a polícia pudesse fazer, depois de tudo que eu descobri sobre o que ela fez durante esses anos eu senti nojo ânsia de lembrar que um dia gostei daquela mulher que dividir os momentos bons com ela eu me sinto culpado da última briga que tiver com a Sophia e comparei a minha mulher perfeita com aquela mulher monstruosa.
Saio daquela bolha e fico brincando com as pontas dos dedos dela quando vejo os bracinhos pequenos mexendo o resmungo logo depois com o chorinho fino mais alto da minha princesinha. Sophia se afastar para mim pode levantar ando até o berço deles e a pego no colo fazendo-a para de chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...