Christopher Baker
A Cleo simplesmente enlouqueceu.
Estava puto o suficiente para que nem consegui controlar a minha respiração fosse uma tarefa difícil, o que eu estava tentando fazer vai além dos meus princípios, a minha própria cabeça distorcia sem ao menos consegui-me pôr um fim nesse sentimento antes que fosse tarde demais, cocei minha cabeça no exato momento que sinto uma mão em meu ombro em um gesto de chamar minha atenção.
— O que você vai fazer com a Cleo depois dessa confusão toda que ela arrumou? — Edward meu irmão perguntou curioso, nada satisfeito.
— Eu não sei, ainda estou tentando racionar, tá legal? — Bebi minha bebida tudo de uma vez.
— Mais um motivo para longa lista de motivos para que você se afastasse dessa surtada que chama de namorada — Ele disse me analisando sem esconder seu descontentamento — Até porque esse relacionamento de vocês não pode ser levado a sério.
Solto uma lufada de ar impaciente.
— Mesmo que seja uma questão complicada ou não, ainda não sei se terminarei o que tenho com ela não entendo.
— É eu sei apenas estou cansado dessa merda toda que ela sempre arruma para estragar qualquer coisa que estejamos fazendo — Diz bebendo um gole da sua bebida.
Balancei a cabeça concordando cansado daquela história toda.
— Você vai levar ela para casa? — Ele me perguntou com o cenho franzido percebendo que me afastava.
— Sim, era o mínimo que eu deveria fazer — Respondo massageando minhas têmporas.
— E mesmo seria o mínimo que você deveria fazer, era pela aquelas garotas principalmente aquela que foi machucada pela sua querida Cleo.
— Eu não vou julgar nenhuma delas, eu não sei o que realmente aconteceu para causar aquela briga.
— Tenho certeza que a única culpa nessa briga é a sua queridíssima namorada — Ele diz cruzando os braços.
— Preciso conversar com ela antes de fazer qualquer acusação, você mais do que ninguém sabe a história dela e o porque ela é dessa forma, total culpa dos pais que tem.
— E ela teve a quem puxar, os pais não são tão diferentes como você quer que seja irmão — Edward diz com raiva.
— Certo irmão, agora chega disso — Digo querendo mudar de assunto.
— Para isso não há motivo, mas como sempre que se faz de cego novamente ! — Edward diz olhando para Cleo.
— Eu vou conversar com elas — Me afasto do meu irmão sentindo minha cabeça lateja.
Ele balançou a cabeça positivamente concordando para acabar com aquele assunto sabendo que não adiantaria muita coisa porque apenas olhando para meus olhos daria para perceber que não mudaria de opinião. Fui andando calmamente até o meio da pista onde a Cléo estava em pé com a Florence e Cibele o trio inseparável com rostos vermelhos.
— Está tudo bem aqui? — Perguntei me aproximando, apenas notado só depois que acabei de perguntar algo totalmente idiota.
Elas me olharam com cara de deboche antes de responder.
— O que você acha? — O tom de voz magoado não passou despercebido.
— Bem, esquece a pergunta idiota — Coço a nunca desajeitado.
— Que merda! O que você está fazendo aqui, Christopher? — Cleo perguntou como expressão raivosa no rosto.
Agora é minha vez de devolver o olho de deboche em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...