Christopher
Fechei meu notebook, passei as pontas dos meu dedos em meus lábios e suspirei sentindo minha consciência me alertando que Alguma coisa está fora do lugar.
Ouvi vozes um pouco alto mas abafado pela porta, não dei muita atenção e continuei organizando as pastas em cima da minha mesa. Até que um toque suave chamou a minha atenção para a mesma.
— Entre — Autorizei.
— Eu aqui de novo — Robert entrou em minha sala saltitando com um sorriso imenso mas forçado.
— Você já tá indo embora irmão? — Edward perguntou.
— Daqui uns minutinhos já tô indo — Avisei tomando o meu terceiro copo de bebida.
Terminei a última pasta e virei analisando o pôr do sol, alguém tossiu atraindo minha atenção. Olhei para os dois com o cenho franzido pela a cara de Pânico dos dois.
— O que há de errado com vocês?
— Você tem alguma notícia da Sophia? — Ele me ignorou, perguntando da pessoa que está atormentando a minha mente depois do que aconteceu com a Cléo.
— Não depois do que aconteceu hoje mais cedo.
— Droga! Chris — Meu irmão me repreendeu.
— O que que eu fiz? — Perguntei confuso.
— Você ainda pergunta? — Edward pergunta alterado enquanto Robert se serve como uma bebida.
Cocei a minha cabeça e olhei para os dois.
— Você estava praticamente transando com sua ex aqui na sua sala! A loirinha viu tudo.
— Não! — Neguei não acreditando.
— Ah, não? Ela me pediu para sair mais cedo do expediente e ainda por cima saiu da sua sala transtornada, ela saiu esbarrando em todo mundo com a cabeça baixa.
— É verdade, quando eu tava vindo para sua sala ela esbarrou em mim, só que ela tava tão transtornada que nem percebeu que era eu.
— Porra — Xinguei zangado.
Tirei o meu blazer e corri em direção a sua ala, mas a recepção estava vazia. Olhei para os dois que estavam me olhando com cara de dúvida, e fui para o elevador.
— O que você vai fazer?
— Eu não sei, eu tenho que explicar o que aconteceu naquela sala, não foi o que ela estava pensando.
— Vamos com você.
— Não! Eu irei resolver isso sozinho, me encontrar no meu apartamento.
— Okay, boa sorte príncipe.
Entrei no elevador e dei um aceno para os dois antes das portas se fecharem.
(...)
O Walter estacionou o meu carro na entrada do apartamento da Sophia e respirei fundo antes de pedir para liberarem a minha entrada.
A Sophia deixou a minha entrada liberada depois de eu dormir várias vezes no seu apartamento, é só questão de mostrar o meu rosto e esperar o porteiro abrir.
Abaixei o vidro detrás do meu carro e dei um sorriso de lado para o porteiro.
— Sr. Baker. Sinto muito, mas a senhorita Brown proibiu a sua entrada — O porteiro me avisou me deixando confuso com a rapidez da minha garota.
— Droga! — Dei um soco no assento ao meu lado. Respirei tentando me acalmar antes de perguntar — O senhor sabe se ela está no apartamento dela.
— Não sei não senhor, acabei de assumir o turno da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...