28° Capítulo

26.8K 2.4K 829
                                    

Sophia Brown

2 meses depois...

— Chegaram mais flores pra você — Kyliam disse entrando em minha sala com um ramo de rosas em seus braços.

Todos os dias estou recebendo flores, mas não tem nenhum bilhete o que torna tudo muito suspeito.

— Hum, quem será que mandou? — Perguntei esticando meus braços para ele me entregar o ramo de flores.

— Não sei, a minha bola de cristal está com defeito — Ele diz com deboche arrancando uma sonora gargalhada de mim.

— Engraçadinho.

— Dessa vez tem um bilhete Junto com o ramo de flores, como eu sou muito educado, não xeretei ele — Ele depositou outras flores na mesa.

A curiosidade me fez puxar o vaso de flores para mais perto de mim ansiosa para ler o que tinha escrito aquele bilhete. Desde que estava recebendo diversas flores não tinha nada relacionado de quem tinha enviado. Junto com as flores e o chocolate abri lentamente o bilhete com bastante cuidado para que não rasgasse o papel.

Estou de volta meu amor, estava com saudades de mim? Pois bem, estou de volta. Estou com muita saudades da minha garotinha, espero que você tenha se comportado bem durante esse anos. Na vejo a hora de me enterrar dentro de você.

Seu grande amor, Felipe ️.

Quando terminei de ler, minha vista ficou embaçada pelas lágrimas e minha pernas fraquejaram, olhei para o Kyliam totalmente aprovada, vendo o meu estado se apressar para me amparar.

— Ei, Ei, coisinha o que aconteceu?

— E-ele voltou.

— Quem voltou? — Ele perguntou confuso e muito nervoso.

Respirei fundo com os dedos dormente de tanto apertar minhas mãos em punhos.

— O Felipe voltou — Digo esticando meu braço na sua direção lhe oferecendo para ele ler a carta. Ele pegou a carta e começou a ler, seu rosto de repente ficou vermelho de raiva ele olhou puto para os ramos de flores como se estivesse vendo ele em sua frente.

— É aquele desgraçado do Brasil? — Perguntou colocando a mão na cabeça bagunçando um pouco seus cabelos.

— Sim — Confirmei meio desespero.

— Merda — Esbravejou ele, ainda mais irritado agora, embora que a raiva não estivesse direcionada contra mim.

— Vai ficar tudo bem princesa — Ele me abraça e diz dando um beijo em minha cabeça enquanto me conforta.

— Eu ainda tenho traumas de tudo que ele me causou quando eu morava no Brasil — Digo afundando meu rosto em seu peito.

— Eu prometo que vai ficar tudo bem. Eu vou te proteger, nem que isso custe minha própria vida.

— Não, não diz isso — Falei aos prantos, apenas pensando nesse simples fato minha cabeça começa a doer.

— Isso é uma promessa, estou aqui para proteger minha irmãzinha — Concordei mesmo não satisfeita com suas palavras com meu rosto enterrado em seu abraço — Ficará tudo bem — acariciou meu cabelo afastado nossos corpo — Deixa eu dar um jeito nessas flores — ele desfez o abraço, e começou a recolher os buquês de flores da minha sala.

Depois que ele retirou tudo da minha sala ele retornou com o seu material para minha sala para que fizesse companhia naquele momento.

— O que está fazendo? Você fez o que com as flores? — Perguntei ainda aflita.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora