51° Capítulo

16.5K 1.5K 569
                                    

Christopher

Alisei meu terno preto e apoiei em minha perna esquerda observando todo o recinto, olhei ao redor vendo o garçom se aproximar com as bebidas e passou oferecendo para os convidados aproveitei para pegar uma bebida, saboreie o whisky forte que desceu queimando mas trouxe uma sensação boa em meu corpo.

Passei meus dedos nas bordas do copo e avistei Sophia na entrada junto com a louca da Júlia e logo atrás a Anne observando tudo ao seu redor com curiosidade e Kyliam tava abraçado a cintura da Anne com um sorriso pequeno nos lábios.

Sophia estava em um vestido azul escuro no corpo que marcava suas curvas o decote generoso que começava entre seus seios e ia até a metade da sua barriga. Mas foquei minha atenção na Júlia que está vestida em um terno vermelho sangue. Ela abriu seu blazer vermelho que revelou um cropped todo de renda preto e pegou a taça de champanhe que o garçom passou ao seu lado levando a boca saboreando a bebida com um sorriso discreto nos lábios.

Observei os olhares de desejo de alguns convidados me deixando totalmente irado com as atitudes deles.

— Já volto — Falo entregando meu copo na mão do Robert, e me afastando deles.

Não esperei Sophia chegar até mim, caminhei e sua direção envolvendo em meus braços acabando com a pouca distância de nós dois. Puxei para um beijo calmo mas ao mesmo tempo cheio de emoção. Paramos o beijo com a respiração um pouco ofegante. Alisei suas costas pousando minha mão na metade das suas costas quase próxima a sua bunda. Ela me deu um pequeno sorriso e eu guiei de volta para onde os meninos estavam parados.

— Loirinha! Está belíssima — Edward elogiou olhando com um brilho no olhar recebendo um peteleco na cabeça que eu dei.

— Obrigada — Ela agradeceu com a bochecha corada.

Revirei meus olhos puxando para meus braços e roçando seu traseiro grande em meu pau.

Erguei meu olhar vendo o Sr. Santoro se aproxima com sua noiva ao seu lado.

— Baker — Sr. Santoro cumprimenta estendendo a mão.

— Santoro — Estendi a mão e apertei a sua com um sorriso pronto nos lábios.

— Cassie, gostaria de apresentá-la a alguém — Santoro falou apresentando a vice-diretora empresa que temos que fechar o contrato — Aqui está a nossa vice-diretora, Cassie Swon. Minha noiva e futura esposa — Ele deu um passo para o lado e deixou que sua noiva tomasse a frente.

Apertei sua mão e me apresentei, fazendo o mesmo com o restante do pessoal e conduzi para a mesa que iríamos nos sentar.

Sophia

Escolhi um vestido elegante e discreto, que realçava meu tom de pele. Sorri maldosamente e ajeitei minha postura na cadeira e subir minha perna lentamente por debaixo da mesa pela perna do Edward que estava concentrado em seu prato, aproveitei que a Júlia estava na mesma direção que a dele, sentir seu olhar em mim, segurei a risada e mexi em meu prato o mais plena possível. Levei a taça de vinho até os meus lábios e bebi a bebida doce e suave, observando o olhar acusatório que ele dava para Júlia.

Alisei novamente e virei meu rosto na direção do Christopher e apertei sua mão por debaixo da mesa para o Edward não desconfiar de minha pessoa.

Encaro ele após deixar o garfo sobre a mesa.

— Dá. pra. parar. cretina — Ele disse pausadamente olhando para ela com um olhar mortal.

Baixo a cabeça e dou uma risada discreta, vendo os dois se olhando intensamente, Júlia quebrou o contato e voltou a comer sua comida ignorando ele completamente.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora