Sophia Brown
Bebo meu suco de laranja natural concentrado nos papéis em cima da minha mesa. A falta repentina da minha parte na empresa acumulou algumas coisinhas, nada que eu não possa mesmo resolver. Kyliam me ajudou como sempre resolvendo a maioria das coisas que estava ao seu alcance, com meu auxílio ele resolveu algumas das questões que particularmente ficaram melhor do que eu mesma fazendo. Tirei alguns dias longe da empresa após o julgamento que foi cem por cento apoiado pelo Christopher. Ah, o Christopher está sendo o mais amável possível, passamos dois dias na cabana aproveitando cada detalhe, eu amei o carinho que ele depositou na hora do pedido e enquanto nós amávamos sobre as estrelas.
Estou maravilhada com minha gravidez não tive enjoo ou tontura, mas ainda é muito recente para dizer muita coisa, talvez eu esteja falando cedo demais....
— Essas são as últimas — Ele depositou quatro pastas médias na minha mesa.
— Ótimo! — Concordo agradecida.
— Formamos uma ótima dupla, não acha? — Moveu sutilmente suas sobrancelhas grossas.
— Não é pra tanto — Neguei, brincando com ele.
— Você é muito ingrata — Disse ele fazendo drama.
— Calma purpurina, você tá muito carente. Tá precisando de um consolo? — Falou jogando o clipe de papel nele.
— Estou mesmo e não dispenso — Curvou-se sobre a minha mesa com um olhar desafiador — Eu quero um consolo de verdade e não de borracha, seu marido serve coisinha — Ele soltou uma gargalhada alto e sonora, provavelmente da cara que fiz.
— Como você é podre — Digo rindo das coisas malucas que ele disse.
— Só estou sendo objetivo — Riu — Você mais do que ninguém sabe que homem comprometido são os melhores, são iguais vinho.
— Juro que essa noite eu divido com você — Brinquei ao falar.
— Irei cobrar isso — Após isso ele vai me deixar sozinha novamente.
(...)
Passei praticamente o dia todo enfurnada em minha sala, resolvi diversas papeladas pendentes. Depois da minha conversa com o Kyliam ele só apareceu para entregar o meu almoço e por sinal já tinha passado do horário.
Almoçamos juntos em minha sala e conversamos sobre diversas coisas. Depois disso ele recebeu três ligações uma atrás da outra, tem alguns dias que isso tornou-se frequente, isso não foi exatamente o que me chocou, é sim, o fato dele quase não me olhar nos olhos após isso.
Pode ser paranoia da minha parte, talvez ele esteja tentando se relacionar novamente, mesmo que ele brinque sobre se relacionar novamente, ele ainda não estava preparado para lidar com tudo de novo.
— Pensativa novamente — Ofego tomando um susto.
— Entrando sem bater novamente hein, que feio— Rebato me recompondo.
— Eu bati, não tenho culpa que a bela adormecida anda sempre dormindo de olhos abertos — Rebateu de volta soltando uma sonora gargalhada.
Revirei meus olhos.
— O que foi? — Perguntei.
— O que foi o quê? — Sem entender, rebate de volta.
— Você está muito estranho depois dessas ligações misteriosas — Acuso estreitando o meu olhar.
Ele ficou um longo tempo em silêncio olhando para um ponto específico.
— Eu não sei como irei fazer isso, mas espero realmente que você me entenda — Após isso ele me deixou sozinha assustada porém curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
RomanceLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...