57° Capítulo

16.1K 1.4K 722
                                    

Christopher Baker

Dirijo para o bar que tem no canto da minha sala e pego a garrafa de conhaque derramando seu líquido âmbar no meu copo.

Sobre a minha supervisão estamos eu, Sophia e Bethany na recepção ajeitando vários papéis, e como agora é o nosso horário de almoço aproveitamos para ajustar a algumas papelada acumulada e enquanto estamos esperando o Edward, Robert e o Kyliam voltarem do restaurante com o nosso almoço, mesmo sobre o meu protesto a Bethany quis ficar para ajudar e então a chamei para almoçar com a gente.

Sim, eu poderia estar nesse exato momento curtindo ou transando com minha namorada, mas, ela tá irritada pra caralho no seu período menstrual que tá quase impossível de chegar perto, e eu sei! Transamos quase toda hora, mas fazer o quê? É tão bom transar.

Estou totalmente dependente dela.

Acredito que estou menos estressando ultimamente, que isso só pode ser pelo excesso de muito sexo que eu estou tendo, sempre fui muito ativo, mas agora é totalmente diferente, você ter uma pessoa que ama ao seu lado e aproveitar cada momento com ela é fodidamente sexy e intenso por demais.

Após terminar mais uma pasta, suspiro me jogando na primeira cadeira que vejo pela frente, tiro o meu celular do bolso e desbloqueio para responder as mensagens dos meninos.

Abri o grupo sendo bombardeado de fotos e mensagem deles falando o quanto eu estou rendido pela Sophia, mesmo sabendo que não é uma mentira isso, mas, eles foderam comigo colocando as fotos do meu rosto em vários rostos de cachorro sendo acariciado no colo dos seus donos.

Praguejo bem alto e bom som atraindo a atenção delas para mim, dei um sorrisinho amarelo e voltei a prestar atenção nas minhas mensagens.

Sinceramente eu acho que eu tenho os piores amigos da vida.

Foi um pouco de exagero da minha parte mas estou no meu momento de ser gramático, então relevem.

Com a enxurrada de mensagens bloqueando o meu celular e guardo dentro do meu terno, com os olhares de Sophia sobre mim aliso meus cabelos me aproximando dela, envolvi seu corpo pequeno e cheio de curva em meus braços e cheiro seus cabelos loiros sedosos.

O cheiro dela e a única coisa que me acalmar depois de um dia estressante — como ela está praticamente morando comigo depois que decidimos para nossa proteção, ter ela perto de mim está sendo um sonho que eu nunca pensei que eu ia vivenciar depois do meu "relacionamento" fracassado com a Cléo. —, é eu sei que eu estou completamente independente desta pequena diabinha, mas estou feliz que isso está além do meu controle.

Desfaço o abraço contra a minha vontade e beijo sua bochecha corada ganhando um sorriso imenso dela.

— Agora é você que está estranho — Ela me avaliou com o olhar questionador sobre mim — Você não é tão romântico assim — Sondou com o um sorrisinho pequeno nos lábios — Tentando me seduzir para me encher de bebês né babaca — Ela brincou fingindo uma falsa indignação.

— Longe de mim fazer essa coisa — Neguei falsamente.

— Sei — Cerrou os olhos na minha direção.

— É sério linda — Espalmei minhas duas mãos em seu rosto e me aproximei do meu para beijá-la com carinho.

Contornei meu dedo indicador nos seus lábios inferiores e mordisquei deixando sua boca entreaberta para mim, chupei seus lábios iniciando o beijo, e ela lambeu o seus próprios lábios com a ponta da sua língua tornando o beijo mais intenso.

— Chega — Ela interrompeu o beijo com a respiração ofegante — Porque você sabe aonde isso vai dar se nós dois continuar — Riu se soltando dos meus braços.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora