Capítulo bônus
Anne Parker
Os meus pés doem, a chuva castiga a minha pele encharcada estou andando tem horas sem saber o que fazer. Parece que foi uma combinação da parte deles, foi a gota d'água toda situação, as minhas lágrimas se misturam com chuva densa que caem sem parar os poucos carros que passam tão rápido alheio a minha situação. Depois de toda aquela cena que eles causaram na boate, eles apenas me abandonaram em qualquer avenida sem pensar duas vez com a intervenção da moça não estaria passando essa situação humilhante.
Finalmente chego na rua que traz um conforto para o meu corpo, o pouco dinheiro que tenho em meu cartão dará apenas para passar uma noite em quarto de hotel mais barato, os quartos de hotel são bastante caros esse é o preço em morar em Nova York. Bato meu queixo fazendo um barulho insuportável, me arrasto pelas paredes das lojas torcendo para chegar em qualquer hotel que possa me acolher. Assim que chego na esquina me apresso para atravessar quando dois carro vem em minha direção o primeiro um carro de luxo que passar em alta velocidade passando por cima da poça de água em minha direção protejo meu rosto mas mesmo assim cai no meu rosto limpo meu rosto e vejo o outro carro diminuir me deixando apreensiva. O sapato estão comendo meus pés dificultando e o cheiro de água suja evito engolir a saliva com medo de ter qualquer risco dentro da minha boca, dou passos vacilante para trás e a porta do passageiro do carro se abre um certo alívio preencher meu corpo mas não o suficiente para baixar minha guarda porque nenhum confiável ainda mais na noite vazia.
Me encolho na parede das lojas e tento limpar meu rosto, definitivamente hoje não é meu dia. O resquício de fios molhados em meu rosto torna a situação ainda mais complicada causando um desconforto por estar a mercê de quem quer que seja. Pisco várias vez reconhecendo os rostos em meio a bagunça que é minha real posição, as mesma meninas da boate que me ajudaram enquanto a Cleo e suas amigas me bateram, uma delas se aproximavam dando passos cautelosos talvez para que não me assustasse pedindo para que me acalmasse, estava quase entrando choque térmico pelo o banho todo de chuva e o tempo frio que estava fazendo castigava-me o meu corpo fraco não aguentaria por muito tempo as minhas vista turva avisam dessa questão.
Levanto cambaleando até a direção do carro para que tentasse me aquecer mesmo que minhas roupas molhadas fossem dificultar essa questão, a chuva era outro empecilho, mesmo que não estivesse tão forte como antes era ainda mais perigoso ficar.
— Por favor me ajude...eu acho estou — O barulho alto de motor de carro me interromper, olhamos todas ao mesmo tempo e praticamente me jogo no banco de trás, meus olhos estão quase se fechando, era como se estivesse dopada, bem longe escuto o barulho de suas vozes bastante preocupadas, queria me comunicar com elas mas minha mente gritava tentando me comunicar com elas mas minha boca não se mexia. Antes de me entregar para sono escuto as últimas palavras delas...
— O que será que aconteceu com ela? — Tento abrir meus olhos, mas é uma tarefa difícil com as minhas pálpebras pesadas — Será que?..
— Nem pense nisso... se isso fosse o caso ela não estaria apenas com a roupa molhada e saber lá se estivesse aqui dentro do nosso carro apagada — De fato também pensaria nessa hipótese ainda mais uma garota vagando sozinha.
— Espero que realmente não seja esse o fato.
Logo assim sinto o carro entrar em movimento e me entrego de vez ao sono profundo após o dia turbulento...
Eu nunca dormi tão bem em toda minha vida depois da noite caótica, não estava confiante em ter uma reviravolta insana naquelas ruas solitárias... Ainda sinto meu corpo dolorido, coço meus olhos olhando em minha volta e gosto do que vejo, é um quarto casual não muito grande, mas os móveis são de um estilo perfeito, não que eu entendesse dessas coisas porém os detalhes dos móveis era de encher os olhos. Estou confusa de como aconteceu assim que apaguei e quando chegamos a esse apartamento, mal me lembro de como tomei meu banho na noite anterior, estou precisando urgentemente de um bom café para clarear a minha mente. Essa situação me puxaram para um passado sombrio que a muito tempo joguei para o mais fundo dos meus pensamentos para que não retornassem como um tumor maligno, problemas como o de ontem vem acontecendo com tanta frequência que passei a suportar porque não tinha uma segunda opção e o medo de que não houvesse uma chance de tentar te uma vida tranquila. Espanto essa lembranças dolorosa e corro para o banheiro para ajeitar a minha aparência que não é uma das melhores, tomo um banho rápido tendo algumas lembrança delas cuidado de mim, faço a minha higiene pessoal assim que termino visto a mesma roupa e saio do quarto em direção a cozinha, barulho de conversas animada me deixou mais tranquila para me aproximar, a sala é a primeira coisa que eu vejo quando acaba o corredor não muito espaçoso diferente da sala e a cozinha americana e ali estavam elas sentadas bebericando seus café enquanto encanta em uma conversa entre si.. abro um sorriso quando minha presença é notada por elas, há curiosidade em seus olhos quando me fitam com atenção fazendo uma varredura por cada parte do meu corpo, mordo o canto da minha boca apreensiva o suficiente para que não consiga nem pensar sem não sentir uma pontada na cabeça pelo esforço excessivo.— Bom dia! Dormiu bem? — A que estava na ponta da mesa que eu acredito que seja a que tem o pavio curto e colocou a Cleo em seu lugar — Sei que está nervosa, mas apenas queremos ajuda-lá.
— Falando tão sutilmente é claro que ela não terá medo genial — A sua amiga até então se pronuncia em tom de repreensão .
Seguro a risada enquanto as duas continuam numa discussão acalorada entre si, observando bem cada uma suas personalidade é oposta o que é interessante pois ela parece aquelas típicas meninas irmãs de pais diferentes que tem uma boa relação, o que é totalmente difícil de acontecer muitas das vezes.
— Sem briga por favor — Peço um pouco envergonhada atraindo atenção das duas que acessem o confronto de farpas entre si.
— Não era bem uma discussão porque ela é assim o tempo todo — Apontou para sua amiga que entreabre a boca chocada.
— Ei! Não seja injusta genia.
Ela revira os olhos em resposta e abana a mão em puro desinteresse.
— Quer café?— Perguntou animada mudando de assunto.
— Sim — Aceito me sentar para tomar o café da manhã porque estava faminta demais para recusar.
Elas engatam em uma conversa me deixando o mais à vontade possível, desse modo nenhuma das duas tocaram no assunto da noite passada, o que era uma grande maravilha porque apenas quero me esquecer que eles um dia foram algo relacionado com a para mim. Estávamos tomando nosso café da manhã bem animadas, parece que nos conhecemos há anos, coisa que nunca senti quando estava próxima de Cleo e companhia. Assim que terminamos de degustar nosso café da manhã ajudá-las a arrumar a cozinha o clima estava agradável, mas as meninas estavam muito inquietas, a situação em si era algo que demonstrava que elas queriam saber cada detalhe, mas desta situação não nada de boa para que ela tenha que sabe porque eles não são importante para que seja lembrados.
××××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)
Storie d'amoreLivro 1 - Da Série : Cafajeste Irresistível. "Demorei para perceber que estava me apaixonando por você" Sophia Brown Silva uma moça humilde, dedicada a família e sempre responsável nunca teve tempo para ser divertir pela renda da sua família, teve q...