Depois que eu tentei convencer o capitão a deixar eu sair em missões, o que deu em nada... Resolvo passar no quarto do Eren.
Quando chego bato na porta e depois abro, vejo a Mikasa dormindo em uma cadeira ao lado do Eren. Me aproximo e percebo que ela comeu quase nada.
–Mikasa?
Balanço ela levemente. Ela desperta e olha pra mim com um olhar cansado e fala com uma voz sonolenta.
–Oi Mia, oq tá fazendo aqui??
–Vim ver como vocês dois estavam.
–Ele não acorda.
Ela diz meio cabisbaixa.
–Você precisa tomar um banho e descansar um pouco.
–Não vou deixar ele sozinho.
–Eu fico com ele até você voltar.
Ela me olha meio desconfiada como se pensando se deve sair do lado do Eren ou não.
–O que adianta você ficar aqui? Acha que ele vai gostar de acordar e ver você assim?? Vamos lenvante!
Digo puxando da cadeira fazendo com que ela saia daquele quarto e descanse um pouvo.
–Se ele acordar...
–Tá eu ja sei. Você será a primeira a saber, prometo.
Com isso ela sai do quarto.
Me sento na cadeira que ela tava, olhando para o Eren penso em como ele ta se esforçando para ajudar a tropa juntamente com os outros novatos que acabaram de entrar e eu aqui sem poder fazer nada.*corte de tempo*
Depois de algumas horas Mikasa volta junto com o Jean , a Sasha, o Connie e o Armin.
–Como ele tá?
O Connie pergunta olhando para o Eren. Antes que eu responda o Jean responde ele dando um tapa na cabeça dele.
–Não ta vendo que ele tá na mesma seu idiota.
–Ai! não precisava me bater.
O Connie fala esfregando a cabeça no local que o Jean bateu nele. Eu rio daquela situação e a Sasha também e o Armin dá um leve sorriso, só a Mikasa que continua seria.
–Porque toda essa zoada?
Olha surpresa para o Eren assim como todos ali eu fico surpresa e feliz por ele ter despertado.
–Eren!
A Mikasa fala se aproximando do Eren e o ajudando a ficar sentado.
–Já tava na hora de acordar, garoto titan.
A Mikasa lança um olhor mortal para Jean que faz com ele desvie o olhar e fiquei um pouco coroado.
–Quanto tempo eu fiquei dormindo?
–Duas semanas.
O Armin fala para ele já se aproximando também para poder ver como seu amigo estava.
–Todo esse tempo!??!
Ele tenta se levantar mas eu o impeço.
–Calma aí, você ainda ta machucado. Precisa descansar.
Ele apenas acena pra mim e eu dou sorriso pra ele.
–Tudo bem, vamos.
Digo arrastando o Jean, a Sasha e o Connie comigo.
–O que?! porque temos que sair??
O Jean me pergunta.
–O Eren acabou de acordar, não seja insensível. Deixe ele conversar com os amigos dele.
–Nos também samos amigos dele.
–Você me entendeu.
Ele dá uma última olhada na Mikasa pra se certificar que ela ta bem e com um suspiro ele sai do quarto.
Desculpem pelos erros.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanfictionO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...