Mia
O Levi parecia calmo demais, eu não queria esconder sobre o que tinha rolado comigo e com o Eren e tinham medo da reação do Levi mas em vez de gritar ou sair batendo em alguma coisa ele simplesmente se fechou.
Ele apenas disse "falamos disso mais tarde" aquele não era o lugar e nem a hora de discutirmos mesmo. Mas por minha causa os soldados da facção Jeager nos pega, não tínhamos como sair daquela situação e quando um dos soldados falou que não fazia diferença de levar o Levi vivo ou morto para o Eren meu coração para por um momento.
Mas aí o Eren aparece impedindo daquele cara puxar o gatilho que iria ser para o Levi.
–Oi, capitão.
O Levi parte para cima do Eren dando um belo soco, os soldados levantam as armas novamente mas o Eren faz um sinal com a mão para abaixarem.
–Isso foi por ter tocado em algo que era meu.
–Pensei que você iria demorar mais tempo para descobrir sobre o beijo... mas eu não fiz nada.
O Eren olha por cima do ombro do Levi e me encara.
–Foi ela quem me beijo.
Eu fiquei paralisada... Eu não sabia o que fazer.
–Faça um favor para nós dois e cale essa boca.
O auto controle que o Levi estava pareceu ter ido embora.
–Tem medo de perde-lá para mim?
O Levi se vira para mim, me analisando seriamente, eu não conseguia decifrar seu rosto e daria tudo para saber o que se passava na mente dele naquele momento. Ele se volta para o Eren e solta um riso de escárnio.
–Porque eu teria medo de perde-lá para um pirralho como você?
O Eren não pareceu muito feliz com que o Levi disse. Se o Eren tinha conseguido provocar o Levi eu não sei... Mas o Levi não pareceu demostrar que tinha sido.
–Mesmo assim ela vai comigo é a única maneira de...
–Não, não é a única maneira.
O Eren pareceu surpreso. E pelo seu olhar eu sabia que ele estava disposto a escutar.
O Levi começa a explicar tudo e eu me perco em algumas partes. Aquilo era realmente possível? Não fazia muito sentido para mim mas eu confiava no Levi.
–Você tá mentindo.
–Seu irmão pode confirmar o que eu falei para você.
–Onde ele tá?
–Lá embaixo amarrado como um cachorro.
O Eren pede para um de seus soldados ir confirmar o paradeiro do Zeke e manda mais dois soldados levar eu e o Levi para baixo. Vi naqueles olhos esperança, e eu rezava para o Zeke e o Levi estarem certos.
Quando descemos vejo todo o pessoal e eles pareciam desconfiados. O Levi explica tudo que aconteceu resumidamente.
–Acha que ele tá falando a verdade?
A Hanje pergunta. Acho que todos ali pensava a mesma coisa que ela.
–Ele pareceu acreditar no que falava... Então sim, eu acredito que ele esteja falando a verdade.
A Hanje repousa a mão direita no queixo me analisando de cima abaixo e todos olham confusos para ela.
–O que foi Hanje? Porque tá me olhando assim?
–Só tava aqui pensando... Se seu sangue em capaz de fazer tudo isso imagina o que mais ele pode fazer.
Ela só podia tá brincando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanficO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...