Levi
Mas que porra eu fiz??? Eu não devia ter deixado ela ir. Quando ela saiu com o Kenny tive vontade de ir até lá pegar ela no colo e levar ela a força se precisasse de volta ao QG.
–Caralho!!
Eu chuto uma pedra. Mas parece que a Mia adorava me desafiar.
Eu não aguentava mais aquele lugar, passei tempo demais no subterrâneo precisava voltar para superfície e falar com a Hanje.
Quando chego no QG tava tudo uma confusão. O que foi que aconteceu?
Vejo a Hanje de longe e ela parece perdida em seus pensamentos e preocupada com alguma coisa.
–Hanje.
Chamo por ela.
–Preciso falar com você.
Ela me olha com uma expressão que eu não consigo indentificar. Tá brava? Preocupada? Eu não sabia dizer.
–Onde você estava?
–Aconteceu alguma coisa?
Ela suspira e começa a massagear as têmporas.
–O Eren foi pra Marley.
O que? O que deu nele? Todo mundo resolveu invadir a área do inimigo agora?
–Como você sabe disso?
–O Armin encontrou uma carta dele no quarto. Tentamos alcançar ele mas já era tarde.
Puta merda. As duas pessoas que fazia a gente ter vantagem nessa merda de guerra tão do outro lado.
–O que dizia na carta?
–Pouca coisa. Ele disse que entraria em contato com a gente depois.
Mas que merda...
–O que quer falar comigo?
A Hanje não vai ficar nada feliz quando eu falar sobre a Mia.
–A Mia foi pra Marley.
Preciso ser direto com ela. A Hanje arregala os olhos para mim.
–Ela foi pra onde??
A Hanje é surda? Acabei de falar pra ela.
–Pra Marley.
A Hanje parece querer me matar, nunca tinha visto ela assim. A Hanje sempre foi uma pessoa distraída mas depois que ficou com a posição do Erwin parece carregar um peso nas costas.
–Eu ouvir seu idiota. Porque deixou ela ir?
A Hanje acha mesmo que se eu não pudesse fazer a Mia mudar de ideia eu não teria feito?
Tentei proteger ela de toda essa merda... Mas ela não queria minha proteção e eu precisava respeitar a escolha dela. Não posso controlar tudo que ela faz.
–Ela não me deu muita escolha.
A Hanje coloca as mãos na cabeça andando de um lado para o outro.
–O que vamos fazer agora?
–A Mia foi pra conseguir informações. Podemos trazer os dois de volta.
–Eu sou a comandante agora, sabia? Deviam ter me avisado antes de tomar essa decisão. Mas parece que ninguém liga.
Ela não tava só chateada ela tava puta da vida.
–Vamos trazer os dois de volta e resolver tudo isso.
A Hanje me analisa por um momento.
–É bom que esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanficO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...