Capítulo 25

1.2K 93 35
                                    

Levi

Por mais que eu ache que tenha sido idiotice da minha parte escrever aquela carta, fico feliz por ter escrito. Porque eu sei que aquilo a deixou feliz.

Estávamos lá cima do QG observando o céu, e aquele momento lá em cima com ela nos meus braços me fazia sentir o homem mais feliz.

Nunca pensei que me sentiria assim novamente... Mas daí ela apareceu na minha vida, e com aquele sorriso e seu jeitinho eu não conseguir resistir a ela.

–Levi.

Ela me chama ainda concentrada no céu que cobria nossas cabeças.

–Eu tava pensando... você acha que podemos derrotar Marley?

Ela parece muito preocupada.

–Todos aqui dentro estão putos da vida com eles, principalmente o Eren que tem posse de um titã. Eles são idiotas se nos subestimam.

Ela se afasta dos meus braços  para poder ficar de frente para mim.  Ela estava muito seria e preocupada. Não gostava de vê-la assim.

–Se...

Ela abaixa o olhar para conseguir falar.

–O que foi?

–E se o Eren me usasse para ficar mais forte?

O que?? Ela tá pensando em se sacrificar??

–Você não tá pensando em...

–Poderia evitar muitas mortes.

–Você se sacrificar para deixar o Eren mais forte não é uma opção.

Tinha certeza que aquilo era a única coisa que eu e o Yaeger iríamos concordar.

–Mas...

–Eu não vou deixar que isso aconteça.

Levanto seu rosto para que ela olhe para mim.

–Vamos derrotar eles sem que você se sacrifique.

Ela ainda parece qquerer discudir comigo. Porque diabos tinha que me apaixonar por uma mulher tão teimosa?

–E se ele precisar de mim?

–Ele já tá forte o suficiente, ele não parecisa de você mas... Eu preciso. Então pare de ficar pensando nisso.

Ela força um sorriso e assente para mim. Ela me abraça e naquele momento eu queria poder proteger ela de toda essa merda.

Mia

–Eu já tô com sono.

Ele ainda tá fazendo carinho no meu cabelo. E eu to quase dormindo ali mesmo.

–Tudo bem. Vamos descer.

Quando chego na escada para descer ele me impede.

–Eu desço primeiro.

–E qual o problema de eu ir primeiro?

–Nenhum, é só que eu prefiro a visão da sua bunda do que a do céu.

–Levi...

Arregalo os olhos pelo seu comentário.

–Não fique sem graça. A sua bunda é linda.

–Tarado...

Ele começa a descer e eu desço logo em seguida.

–No seu quarto ou no meu?

Ele me pergunta enquanto descemos.

–No meu.

–Certeza?

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora