Mia
Eu tô correndo a horas, meu corpo tá exausto e minha cabeça tá doendo pra cacete.
Paro por uns minutos para ganhar fôlego, até agora nenhum sinal do Reiner e do Steve, espero que eu já esteja longe deles o suficiente.
Eu estou encostada numa árvore quando de repente escuto um barulho vindo por trás de mim. Olho para a arma que tá nas minhas mãos e tento destravar, mas é inútil eu não consigo.
–Merda!
Olho para trás e vejo um titã de pequeno porte se aproximando. Eu não sabia como atirar com aquilo então só me restou correr dele.
Eu tava sem meu DMT e a única arma que tava comigo eu não sabia usar, isso que dar fugir sem ter um plano. Quando olho para trás vejo ele se aproximando cada vez mais.
–Socorro!! Socorro!! Socorro!!
Sei que é idiota. Mas se o Reiner me escutar talvez me ajude, eles precisam de mim, certo? E ir com eles pra tentar fugir depois era bem melhor do que morrer agora sendo devorada por esse titã.
–Socor... Droga!
Eu acabo tropeçando e enrolando. Tento me levantar mas não consigo, vou me arrastando para ficar o mais longe possível desse mostro. Ao longe eu escuto cavalos se aproximando, o Reiner deve ter me escutado e vindo com Steve.
O titã já tá perto demais, eles não vão chegar a tempo... Quando a mão do titã vem na minha direção eu vejo alguém usando o DMT e matando o titã logo no último minuto.
Ele cai bem aos meus pés, fecho meus olhos e suspiro de alívio por não estar sendo devorada nesse exato momento.
–Você dá muito trabalho sabia?
Mikasa?! É a voz dela... Abro os olhos e vejo ela em cima do titã que a minutos atrás queria me devorar. Abro um sorriso enorme para ela, nunca fiquei tão feliz na minha vida em ver alguém.
–Você veio me ajudar?
Pergunto enquanto ela me ajuda a levantar.
–Não foi só eu que vim.
Olho pra ela confusa, mas a zuada de cavalos que eu tinha escutado fica mais alto e de longe eu vejo ele.
Levi
Depois de algumas horas cavalgando, chegamos em uma floresta onde possivelmente foi o caminho que o Reiner pegou para ir até Marley.
–Vamos pegar ela de volta, não se preocupe.
A Hanje tenta me acalmar, mas não adianta muito.
–Você tá errado.
A Mikasa grita para o Jean de algum comentário que ele fez. E aumenta a velocidade indo na frente de todos nós.
–Ei!!
Eu grito pra ela, mas eu sou ignorado completamente. Droga Erwin, porque me deu um esquadrão cheio de pirralhos?
–O que você falou pra ela?
A Hanje pergunta para o Jean, não sei se preocupada ou só por pura curiosidade. Ele abaixa a cabeça meio cabisbaixo.
–tcs... deixe pra lá quatro olhos, ninguém se importa.
Não quero ter que me preocupar com as bobagens desse pirralho agora.
–Vocês escutaram isso?
O Armin pergunta depois de alguns minutos. Paramos nossos cavalos para prestar mais atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanficO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...