Mia
Depois de passar o resto da tarde ajudando a Hange eu e o pessoal estavamos no refeitório jantando.
–Só um pouquinho.
Sasha fazia bico pra mim pedindo metade da minha batata.
–Para com isso ela precisa comer também, sabia?
–Ai Eren eu não falei com você.
Ela cruza os braços com a cara toda empurrada, eu e o Armin ficamos rindo da cara da Sasha.
–Ei, Mia. Finalmente te achei.
Me viro e vejo o Connie.
–Tava me procurando?
–É que o capitão ta de chamando.
–Mas, porque?
Connie apenas faz um sinal como se também não soubesse.
–Você a assistente dele agora.
Me viro pra Mikasa.
–E?
Ela me olha como se eu fosse uma burra por não entender o óbvio.
– Deve querer que você faça alguma coisa.
–A essa hora?
Eu digo me levantado para ir até o escritório dele.
*Corte de tempo*
Quando chego lá eu bato na porta e escuto ele falando para entrar.
Ele ta na sua mesa olhando aquele monte de papel como sempre e ao lado da mesa dele tem outra mesa com pilhas enormes de papeis.
Quando ele percebe que eu tô lá parada olhando pra mesa ele fala.
–O que você ta fazendo aí parada?
–Que mesa é essa?
Ele desvia seu olha pra mesa e depois pra mim.
–O Erwin pediu para trazer.
Ele fala como se isso explicasse tudo.
–É minha?
–Não é óbvio piralha?
O Levi me segue com os olhos enquanto eu ando até a minha mesa e sento.
–E o que exatamente eu tô fazendo aqui a essa hora??
–Toda noite depois do jantar você vai passar aqui para me ajudar a revisar os relatórios.
Que ótimo.... eu penso.
–Mas são muitos e amanhã a gente acorda cedo.
–Então eu acho melhor você começar logo pra terminar mais cedo.
Ele diz com a mesma cara de sempre e depois volta para os seus papéis.
Eu fico alguns instantes olhando pra ele e penso "será que ele dorme?".
Bem, acho melhor começar se eu quiser dormir pelo menos 6h.
Depois de algumas horas em silêncio naquela sala com o Levi apenas revisando todos aqueles relatórios estava faltando apenas um para eu terminar.
Sinceramente, aquilo foi um tédio. O Levi não falou comigo uma única vez... Apesar de ter notado ele me espiando uma vez ou outra.
–Pronto! terminei.
Digo dando um leve pulinho quando me lavanto da cadeira.
Pego todos os relatório que eu revisei pra botar na mesa do Levi.
–Ta tudo certo.
Digo ficando do lado dele e colacando os papéis na sua mesa.
Percebo que tem um erro no relatório que tava na pilha de relatórios revisados que o Levi tinha feito.
–Olha, eu acho que ta errado aqui...
Quando digo isso ele vira o papel para que eu não veja.
–Não seja intrometida.
–Ah, deixa eu ajeitar.
Digo me inclinando um pouco por cima do capitão para alcançar o papel.
No mesmo instante que eu inclino o Levi me puxa para seu colo deixando minhas pernas umade cada lado do seu corpo.
–O-o que...
–Não devia ficar tão próxima assim de mim... eu posso não me controlar.
Ele diz susurrando no meu ouvido.
Sinto suas mãos subindo pelas minhas coxas e sinto sua respiração no meu pescoço.
–Esse seu cheiro...
Apoio minhas mãos em seu ombro.
Ele então me dá um beijo calmo mas intenso ao mesmo tempo.
Uma de suas mãos vai até minha cintura me puxando para mais perto dele.
Aquela altura eu estava entregue a ele e dava leves rebolas no colo dele querendo sentilo sem toda aquela roupa.
Ele para o nosso beijo e me olha com um sorriso de lado.
–Você tá louca pra eu te comer né?
Eu fico coroada mas antes que eu possa falar alguma coisa ele ataca meu pescoço, e sinto sua mão apertar de leve minha bunda.
Eu gemo um pouco baixinho com todo aquele prazer que ele tava me fazendo sentir com um simples beijo.
–L... Le... vi.... ah
Eu não vejo mas sei que ele ta sorrindo contra o meu pescoço e começo a sentir o volume da sua calça.
Eu sei que não deveria tá fazendo aquilo, ele é meu superior e agora eu sou sua assistente...
–Capitão?
Escuto alguém falando e batendo na porta ao mesmo tempo.
Com o susto eu me levanto do colo do Levi.
–Pode entrar.
É o Mike.
Ele olha para mim e depois para o Levi.
–Não sabia que ainda estavam trabalhando.
–A Mia ja terminou e ele ja tava saindo.
Ele diz todo sem nenhuma expressão, nem parece que tava me agarrando a um minuto atrás.
–Claro.
Digo saindo de trás da mesa e depois sorrir e dá um tchauzinho pro Mike eu vou pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanficO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...