Mia
Todas as manhãs o Steve vinha me pegar para um passeio, eu sinceramente não entendia aquilo. O Zeke não pareceu muito feliz com aquilo mas ninguém se importava, até porque eu iria ser sacrificada daqui uns dias mesmo. Para ser mais precisa daqui a um dia.
Eu tinha mandado outra carta para Paradise, eu não sabia exatamente o plano deles mas tinha descoberto quem era as pessoas que tinha pose dos titãs, a formação deles, como eles atacavam, as defesas deles e por onde o esquadrão poderia vim sem causar tantos danos.
Sei que eles matariam a gente sem pensar duas vezes, mas... Tinham civis ali, crianças... Por mais que tenham feito isso com a gente anos atrás eu não conseguiria fazer isso com eles.
–Mia, o que achou?
O Falco me dá um algodão doce. Como eu não tinha feito nada para tentar fugir eles acreditavam que eu já tinha aceitado o meu destino e deixava um tempo eu andado pela cidade sem algemas. Mas eu sentia cada olhar dos soldados sobre mim observando cada passo meu, as vezes eu conseguia despistar eles.
Coloco aquele algodão doce na boca e ele derrete na minha boca. Era tão...
–É doce...
Eu dou um sorriso para Falco e ele retribui. A Gabi aparece com a cara amarrada. Devo dizer que a única pessoa que era gentil comigo era o Falco.
–Porque anda com ela?
A Gabi me olha com desprezo. Não sinto ódio por ela, a forma como eles manipulavam a mente daquelas crianças era horrível.
–Tudo bem com você, Gabi?
Dou um sorriso cínico para ela. Só porque eu tinha pena dela não significa que eu não achasse ela irritante.
–Vamos Falco.
Ela nem mesmo olha para mim quando puxa Falco pela braço o arrastando para o mais longe que ela conseguisse.
Olho para o horizonte como se pudesse ver as muralhas... amanhã eles iram vim me buscar e eu voltaria para casa.
Levi
–Ele vai fazer o que?!?!
Porra, porra, porra.
–Não temos escolha, Levi.
Passo as mãos pelo o meu cabelo e suspiro de frustração tentando me controlar.
A Mia tinha dado uma solução. Entrar, pegar os dois e algumas armas que Marley tinha, e depois sair dali. Mas o Eren tinha mudado tudo aquilo.
–Isso vai causar confusão pra caralho.
–Eu sei...
A Hanje abaixa o olhar.
–Juro que vou chutar a cara dele quando...
–Já chega!
A Hanje se levanta bruscamente da cadeira e com uma seriedade no olhar.
–Temos que nos preparar para amanhã.
Eu não discuto com a Hanje, só ela sabe por tudo que tá passado agora.
–Certo.
Eu vou trazer ela de volta. "Eu já tô indo te buscar, meu amor. Espera mais um pouco." Penso comigo mesmo, como se pudesse mandar uma mensagem pelo pensamento.
A Hanje sai do meu escritório para ir falar com o Armin sobre uma nova estratégia e pede para avisar ao esquadrão sobre a mudança de planos.
–Mandar uma mensagem por pensamento? Sério Levi? Seu idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanfictionO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...