Capítulo 22

1.1K 98 33
                                    

*Nota da autora*

Gente, antes de vocês começarem a ler. Queria avisar a vocês que vai ter um salto no tempo, apenas de algumas semanas.

Caso eu precise botar na história o que ocorreu nesses dias, eu vou fazer flashbacks.

Sei que muita gente não gosta de  flashback na história, então tentarei colocar o mínimo possível.

E é isso... Boa leitura.




Mia

Semana passada o Reiner e o Bertold deram sinal de vida. Eles tentaram destruir a muralha mas fracassaram.

Nesse caos todo, o Erwin morreu. E o Armin tomou posse do titãn colossal. O Levi não demonstra mas sei que estar triste.

Quando tentei falar com ele, ele se fechou por completo. Quando eu pensei que finalmente o Levi tava se abrindo comigo, ele se fecha novamente.

*flashback on*

O titã blindado e o colossal tinha entrado na muralha novamente, e dessa vez eles estavam acompanhados com o titã bestial.

Eles nos encuralaram novamente. Como deixamos tudo aquilo acontecer?

O Eren tinha conseguido derrotar o titã colossal.

Depois de ajudar o esquadrão a se livrar dos titãs que estavam dentro da muralha e ajudar as pessoas de lá a irem para um lugar seguro, vou até onde eu sei que o Eren tá.

Ele e a Mikasa estão ajoelhados diante de um corpo queimado, o Levi chega com a Hanje logo em seguida. Não pode ser...

–Eren??

Digo com uma voz trêmula me aproximando, o Levi me nota ali e me impede de chegar até o corpo do Armin.

–Você não precisa ver isso.

Me agarro a ele em busca de conforto, o Armin não podia morrer. Ele era tão novo e tinha tantos sonhos.

Olho para o Levi e ele me parece triste também. O Eren sugere que usemos a injeção do titã no Armin para ele poder se torna o titã colossal.

O Levi parece concordar mas logo fica indeciso quando um dos cadetes novos traz o Erwin. Ele estar muito ferido mas tá respirando.

–Levi?

Tento chamar a atenção dele.

O Eren começa a implorar para salvar o Armin e o outro cadete começa a gritar dizendo que seria mais racional salvar o Erwin.

–Precisamos do Erwin...

Levi diz num sussurro, mas todos ali escutam. Quando ele vai até o Erwin o Eren o ataca. Levi dá uma bela surra nele e a Mikasa parte pra cima do Levi.

–Parem!!!

Eu grito. Se a gente não decidisse logo poderíamos perder os dois.

A Hanje afasta a Mikasa do Levi. E quando eu vejo que eles estão menos alterados eu começo a falar.

–O Erwin confiou isso a você porque ele sabia que você faria a escolha certa.

Todos ficam calados enquanto eu falo,  prestando total atenção em mim. Me aproximo do Levi e levo minha mão até o seu rosto.

–Eu confio em você.

Ele se afasta do meu toque e fica pensando por um momento. O Eren ainda estar implorando para o Levi salvar o seu amigo.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora