Capítulo 37

615 63 39
                                    

Levi

Porque ela não entendia que era difícil para mim toda aquela situação? Eu entendia que ela era forte sozinha mas mesmo assim eu queria protegê-la, era tão difícil ela vê isso?

–Capitão!!

O Mike escancara a porta do escritório ofegante. Era pra ele tá com a Mia e não aqui.

–Mas que porra você tá fazendo aqui? Eu não disse...

–Ele machucou ela.

Eu levanto da minha mesa e vou o mais rápido possível até lá. Como ele ousou tocar nela? Ah Eren... Você só me da dor de cabeça.

Quando eu tô na metade das escadas vejo ela dentro da cela. Eles estão próximos demais... Eu sabia que ela via ele como amigo mas mesmo assim o ciúmes toma conta de mim.

– Sai de perto dela agora, caralho!

Eu pego a Mia querendo afastar ela dele. Danesse, se Hanji quer fazer o Eren mudar de ideia que ela mande a Mikasa ou Armin não a Mia para convencer aquele merda.

Ela se solta e me encara com fúria. Tinha certeza de que se ela pudesse me fuzilaria com os olhos. Ah, mas eu também tô furioso. Não queria que ela fosse e ela concordou e manter uma distância e quando eu chego eles pareciam próximos demais... Íntimos. E aquilo me deixava puto da vida.

–Qual o seu problema?!?!

–Quer saber qual o meu problema?! Ele é meu problema.

Aponto para trás dela, na direção de onde o Eren tava. Não faço ideia se ele ainda gostava dela mas nunca que eu iria perde ela para ele, o que eu faria sem ela? O amor que eu sentia pela Mia tinha me consumindo por inteiro. Ela era como um raio de sol que aparece em dias nublado, ela era a minha luz...

A Mia revira os olhos como se tivesse cansada de mim. Odiava quando ela fazia isso, e como se ela não se importasse ou não desse mínima.

–Não revire os olhos para mim.

Digo todo autoritário.

– Então pare de agir como se fosse meu dono!

Porque eu fui me apaixonar por uma mulher tão teimosa? Ela acha que eu não vi seu pulso machucado? E eu sabia exatamente quem fez aquilo com ela. Eu queria bater nele na mesma hora, mas o que só vinha na minha cabeça era afastar ela dele. E mesmo assim ela insistia em tratar o Eren como se fosse aquela pessoa que ele era anos atrás.

–Porra!! Você entrou na cela...

–E???Ele tava se abrindo. E se você não entrasse lá se achando o meu dono eu poderia fazer ele tomar juízo. Então capitão Levi, se o Eren fazer merda a culpa será sua.

Aquelas palavras me atigem. Eu não achava que era o dono dela... Mas as vezes meu sangue ferve e eu não penso antes de agir quando o assunto é a Mia. Se ela tivesse me escutado a gente não teria toda essa discussão.

–Eu não queria que você fosse, mas você...

–E qual a parte que você se desculpa por agir daquela maneira?

Eu não queria me desculpar. O Eren tinha machucado ela e tava agindo como um verdadeiro genocida.... E ela quer que eu me desculpe por se preocupar com ela e querer protegê-la?

–Tudo bem... Quando você se der conta o qual idiota e imprudente você foi. Aí você pode falar comigo.

Dando as costas para mim ela sai batendo o pé. Eu dou um soco na parede, descontando toda raiva que tava dentro de mim.

–Porra!!

As vezes era difícil fazer ela me escutar. E parecia que a gente não parava de brigar nunca. O Eren parecia uma pedra no meu sapato, sempre entre eu e a Mia.

Mia

Quando chego na cozinha o Connie e o Armin estão lá sentados na mesa comendo. Eu tava chateada pela forma como o Levi me tratou, mas eu tentaria falar com Eren de novo. Dessa vez sem o Levi saber. Talvez ele ficasse com raiva... Mas se ninguém contar para ele acho que daria tudo certo.

Eu passo pelos dois e eles me olham estranho mas não falam nada. Vou até a geladeira pegar um gelo para o meu pulso.

–O que deu nela?

Escuto o Jean entrando e cochichando para os meninos. Eu continuo batendo a faca no gelo para que ele quebre e eu possa colocar no meu machucado.

–Eu não sei... Mas é melhor deixar quieto.

Obrigada Armin. As vezes eu achava que ele era o único homem sensato dali. Mas é óbvio que o Jean não era inteligente e preferiu ignorar o Armin.

–Então... Porque tá tão estradinha?

Sinto ele se aproximando. E eu bato ainda mais forte no gelo. "Não, tô afim de conversar".

– Quem você tá imaginando ser o gelo?

Você seu idiota. Ou talvez o Levi.

– Não tô no clima.

– Tá de TPM?

Ah não... Ele não me perguntou isso. A pior coisa a se fazer é perguntar uma mulher se ela tá de TPM. Ele queria me vê mais irritada? Parabéns querido Jean, você conseguiu.

– Vai se foder.

Ele solta um risinho que me faz querer arrancar o rosto dele fora.

– Acho que eu acertei... Ou talvez o Levi não esteja lhe satisfazendo na cama. Se quiser montar em mim qualquer noite... Sabe onde é o meu quarto.

Se o Levi soubesse que o Jean está insinuando que ele é ruim na cama e que acabou de convidar para dar umas cavalgadas nele... O Jean tava morto.

– Já falei... Porra, não me enche.

–As mulheres na TPM são um saco mesmo.

Que idiota... Eu adorava o Jean mas as vezes ele era tão...

– Porque não vai correr atrás da mikasa como um cachorrinho e me deixa em paz? Ah é ela tá nem aí para você.

Me arrependo do que eu falei no mesmo instante. Eu usei os sentimentos dele por ela e aquilo era golpe baixo.

– Pegou pesado...

O Jean fecha a cara e eu olho por cima dele e o Connie e o Armin também pareciam concordar com ele.

– Me desculpa... Eu tô estressada e descontei em você.

–Tá...

O Jean sai todo cabisbaixo. Que ótimo Mia... Agora além de resolver sua briga com o Levi e conversar com o Eren, agora tem que achar uma forma de se desculpar com o seu amigo.

*Nota da autora*

Fiz esse capítulo curtinho mesmo só pra fazer o Levi narrando. No próximo capítulo vai ter mais treta... Mas relaxe, tem coisa melhor do que sexo de reconciliamento? Kkkkkkkkkk

Obrigada por lerem ♥️🥰




O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora