Levi
Espero até que Mia saia do escritório.
– Pode falar.
– O comandante Erwin pediu pra avisar que você e a Hanje vai em uma missão amanhã, e aqui tá as informações.
Ele me entrega as papeladas. Eu pego e já começo dar uma olhada para ter noção da situação.
Porque uma missão com apenas dois soldados.
– Capitão?
Ele ainda tá aqui? Já não fez o que tinha que fazer? Tcs.
– O que foi?
– Você sabe se a Mia tem namorado?
Mas que merda ele tá falando?
– Porque eu saberia?
– Não sei, é só que eu vejo ela muito com o Eren aí eu pensei.
–Ela não tá com o Eren, isso eu tenho certeza.
Quando ele escuta o que eu falei vejo um sorriso se formando no seu rosto.
–Porque tá rindo?
–Nada não.
Espera um pouco...–Você gosta dela?
Ele fica envergonhado com a minha pergunta. Tsc, é claro que ele gosta.
– Talvez.
Ele acha mesmo que tem alguma chance com ela?
Ele só pode tá brincando.
– Nem pense em chegar perto dela.
– Porque?
– Porque eu tô mandando você não chegar perto dela.
–O senhor também...
– Cala boca, você já fez o que tinha que fazer agora pode ir.
Ele fica lá parado por um momento me encarando, depois de perceber que eu não ia falar mais nada ele sai do meu escritório.
Ele ia perguntar se eu gosto dela... é óbvio que eu não gosto, sinto uma atração inexplicável por ela e ela me faz lembra de pessoas importantes mas isso não significa que eu goste dela.
Mia
Já é tarde da noite e eu me contorço na cama sem conseguir dormir.
Até que resolvo me levantar e ir tomar um chá, enquanto ando pelos corredores penso no que aconteceu comigo e com Levi no escritório dele.
Se o Mike não tivesse aparecido será que teria acontecido alguma coisa? Eu teria deixando acontecer alguma coisa?
Quem eu tô querendo enganar é claro que deixaria.
Eu estava completamente entregue a ele naquele momento e teria feito tudo que ele me pedisse.
Escuto alguém gritando o que faz com que interrompa meus pensamentos.
Sigo por um corredor que é de onde escutei o som do grito de alguém , abro a porta de um dos quartos.
Me deparo com o Levi se contorcendo na cama como se tivesse tendo pesadelo.
– Levi?!
Ele não me responde.
– Levi! Acorda!!
Grito enquanto balanço seus ombros.
Ele acorda e levanta o olhar para mim meio confuso.
– O que tá fazendo aqui?
– Eu...Eu tava indo na cozinha e escutei um barulho e resolvi ver o que era.
Por um momento ele fixa aqueles lindos olhos em mim, percebo que ele está todo suado e sem camisa, não consigo deixar de notar toda aquele corpo definido e...
– O que você tá pensando?
Levi fala me tirando dos meus pensamentos.
– Eh... Eu já vou já que você tá melhor...
– Você não me perguntou se eu tava melhor.
Ele se levanta se sentando ao meu lado.
– Você tá...
– Dorme comigo hoje?
Olho para ele assustada não esperava ele me chamando pra dormir com ele.
– O que?
– Porque tá com essa cara? Eu não pedi pra você transar comigo é só dormir.
Não sei bem o que dizer pra ele. Porque me pedi pra dormir com ele assim tão de repente?
– Eu não sei se é uma boa ideia.
– Não precisa ter medo de mim... Eu não mordo, ah não ser que você peça.
Eu sei que deveria me levantar ir para minha cama, mas eu também quero aquilo e vê-lo tão vulnerável daquela forma...
– Tudo bem.
Digo me deitando.
Ele fica um pouco surpreso mas deitada comigo, ele se deitada no meu peito passado seu braço pela minha barriga e começo a acariciar seus cabelos, sinto a respiração dele mais leve.
– Boa noite, Levi
Não escuto sua resposta e depois de uns minutos acabo caindo no sono também.
Desculpem os erros.
Obrigada por lerem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanficO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...