Mia
Nunca pensei que seguir uma pessoa seria tão difícil. Eu perdia o Levi de vista toda hora e tinha a sensação que ele ia olhar para trás e me ver a qualquer momento.
O caminho que ele pegou para ir pra sei lá onde... Eu não reconhecia. Pra onde você tá indo, Levi?
Quando a gente tá chegando perto de umas ruas meio abandonadas percebo que ele tá indo para o subterrâneo. Mas o que diabos ele vai fazer lá embaixo?
–Me desculpa!
Eu bato numa mulher mas ela me olha tão feio que eu fico com medo dela. Ela resmunga alguma coisa e vai embora.
Volto a me concentrar em me esconder e seguir o Levi novamente. Ele entra em um bar, eu espero um pouco e depois entro.
Percebo alguns olhares repugnantes daqueles bêbados, um em particular não parava de me encarar com um sorriso nojento no rosto.
Vejo o Levi de longe sentado com um homem... Eu reconhecia ele. Era o mesmo homem com quem o Levi tava descutindo aquela noite em que eu fiquei bêbada. Qual era mesmo o nome dele??? Ah, Kenny!
A expressão do Levi era neutra mas a do tal Kenny era puro deboche.
Eu precisava escutar o que eles tavam falando. Tento me aproximar só o bastante para escutar o que eles falavam. Não quero que eles me vejam aqui.
–Então era isso?
O Levi pergunta e sinto uma desconfiança no seu tom de voz. Dava para ver que o Levi não confiava naquele cara.
–Não sou tão ruim quanto você pensa.
–E o que você vai ganhar em troca?
Do que eles tavam falando?? Era para eu ter entrado antes...
–Isso não é da sua conta, garoto.
O Kenny vira de uma vez a sua bebida enquanto o Levi o encara com desconfiança.
–Preciso mijar.
O Kenny levanta e vai até a parte de trás do bar. Aquele lugar fedia... Como o Levi conseguia ficar aqui normal tento o toque de limpeza. Ele devia tá surtando internamente.
Aaquele cara que me encarou quando entrei vem até minha direção.
–Tá perdida gatinha?
A voz daquele homem me fazia querer vomitar. Eu me viro e ignoro ele, espero que ele me deixe em paz. A última coisa que eu quero é chamar atenção de todos no bar, principalmente a do Levi para mim.
–Que tal uma bebida?
Ele se aproxima demais e sinto sua respiração na minha nuca.
–Não percebeu que eu não tô afim?
Empurro ele para longe e faço com que a bebida que tava na sua mão derrube em cima dele. Eu tento segurar um riso e ele olha para a camisa suja de bebida e depois levanta o olhar furioso para mim.
–Olha o que você fez!
Ele diz alterando a sua voz para mim.
–Você já tava fedendo mesmo.
Porque eu resolvir provocar logo um bêbado? Eu devia ser discreta... Eu tava tentando não ser vista.
Ele levanta a mão para bater em mim.
–Sua vagabun...
Uma mão segura a dele antes que esse cara possa me bater. Não qualquer mão... A do Levi. Droga, meu plano de ficar escondida já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
Fiksi PenggemarO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...