Capítulo 3

3.4K 299 76
                                    

Já se passaram um mês. Tá tudo calmo demais, não tivemos nenhum acidente com titans e o Eren se recuperou bem, já tava até fazendo experimento com a Hange.

Hoje o clima estava agradável e estamos treinando combate corpo a corpo. Que por sinal eu era péssima, eu sempre fui melhor atirando ou até mesmo usando espadas, eu não era a melhor mas conseguia usar.

–Foco!

A Mikasa fala ao mesmo tempo que me derruba no chão.

–Qual é? Já cansou?

Olho para ela meio irritada.

–Porque eu escolhi você como dupla mesmo?? Deveria ter chamado o Armin.

–Porque você sabe que eu sou melhor que ele no combate corpo a corpo.

–É... mas pelo menos ele não bate forte.

Eu tento me levantar para continuar treinando. Até que o comandante Erwin aparece junto com a Hange e o Levi.

–Atenção cadetes!

Todos param ilimitadamente oq estão fazendo para escutar o Erwin.

– Amanhã sairemos para uma missão de reconhecimento, como vai ser rápido maderemos apenas o esquadrão do Levi e da Hange.  Vocês partiram logo cedo então sugiro que descansem.

Ele diz então se retira de lá. Fico olhando para o capitão se afastando junto com a Hange e o Erwin e fico pensando se ele vai deixar eu participar.

*corte de tempo*

Já estavamos no refeitório jantando. E enquanto a Sasha tentava roubar a minha comida eu via o Jean e o Eren discutindo.

Até o Capitão Levi e a Hange aparecerem fazendo todos ficarem em silêncio e fazendo com que o Eren e o Jean paracem de discutir.

–Como vai ser uma missão simples, não vamos precisar que todos vá então eu e o capitão vamos falar os cadetes que vai com  a gente amanhã.

Ela começou a falar o pessoal da equipe dela e eu só conseguia olhar para o Levi.  Será que dessa vez ele vai me chamar?.

O olhar dele é inexpressivel... Ele então acaba olhando para mim e por instinto desvio o olhar dele e volto minha atenção para Hange que ainda estar falando.

–E esses serão os cadetes que irão comigo amanhã, então durmam cedo.

Agora era vez do capitão falar qual equipe iria com ele.

–Os cadetes que irão comigo amanhã. Sasha, Connie, Eren, Jean e Mikasa.

Fico decepcionada quando ele termina de falar. Hange percebe e me dar um olhar como se falasse "sinto muito". Então eles sai de lá e o pessoal que iria partir amanhã também se retiram.

–Sinto muito Mia, sei que queria ir.

–Tudo bem Eren.

Eu me levanto eu vou para meu quarto também.  Bem, quer saber? Que se foda o Levi, amanhã eu vou naquela missão querendo ele ou não.

Já tinha tudo planejado.
O esquadrão do capitão sempre sai primeiro do que o esquadrão da Hange, então era só esperar ele sair e eu diria para a Hange que eu iria com ela,pois, o capitão mudou de idéia de última hora.


O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora