Capítulo 43

912 61 83
                                    

Mia

O Levi tinha sido um amor comigo durante todos esses dias e sem nos preocuparmos com os titãs tínhamos muito mais tempo para nós dois.

– Para onde vamos? – o Levi resolveu fazer uma surpresa para mim (ultimamente era o que ele sempre fazia).

– Você vai ver – diz todo empolgado.

Chegamos até o topo de uma colina linda, me sento no chão para admirar a vista mas o Levi começa a resmungar falando que não ia arrumar tudo sozinho. As vezes ele só parecia uma criança birrenta.

– Não tô entendendo porque você tá fazendo tudo isso – digo levantando para ajudar ele.

– Não posso? – ele pergunta todo ignorante.

– Claro que pode...

Terminando de arrumar tudo o Levi se senta atrás de mim e eu me deito em seu peito observando as nuvens. Sinto sua respiração um pouco irregular.

– O que foi? – exijo saber. Mas o Levi se mantém calado – Levi? – me levanto e olho para ele.

– Não é nada– diz desviando o olhar.

– Se não fosse nada você não estaria agindo assim – o encaro esperando uma resposta – não me diga que alguma coisa relacionada ao Eren.

– O que? Não! – ele se apressa em dizer e eu fico aliviada.

– Então me fale – peço.

– Eu... Você pode se levantar por um momento? – pede sem jeito.

– Eu acabei de subir essa colina enorme – digo manhosa – e você quer que eu me levante?

– Porra Mia – o Levi parecia realmente nervoso e eu não entendia o porque – só... Se levanta, tá ?

Eu reviro os olhos e me ponho de pé. O Levi passa a mão no cabelo de maneira muito sedutora.

– Então?

Ele procura alguma coisa dentro da cesta e fico em choque quando tira uma mini caixinha de veludo toda preta.

– Ah meu Deus... – ponho a mão na boca sem acreditar – Levi.

– Só deixa eu falar antes que eu perca a coragem – diz sem conseguir me olhar diretamente.

Eu não tava acreditando naquilo, eu estava em Pânico e ao mesmo tempo sentindo um milhão de coisas. Parecia que um turbilhão de sentimentos começou a me invadir.

– Eu... Você... Porra– o Levi estava de joelhos me olhando.

– Você não precisa fazer tudo isso – digo gentilmente para tentar acalmar ele.

– Não – ele balança a cabeça – eu quero.

Então fico no meu canto esperando que ele continue e quando o Levi abre a caixinha de veludo que tá na sua mão meu coração se aquece. Tinha um anel dourado todo ramificado e algumas pedras formando uma flor.

– Você foi a coisa mais linda e teimosa que entrou na minha vida, e eu sou um homem mais feliz por você ter me escolhido – ele faz uma pausa antes de continuar – por ter nos escolhido – abro um sorriso como uma boba para ele – e me faria muito mais feliz se você aceitasse ser chamada pelo meu sobrenome.

– Ah Levi...

– Sei que eu não sou muito fácil... Mas eu sou uma pessoa melhor quando estou com você e... – ele levanta o olhar finalmente e seu rosto congela – eu não queria fazer você chorar.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora