Capítulo 5

2.9K 296 55
                                    

Mia

Hoje o capitão nos fwz acordar muito mais cedo que o normal.

Mas como sempre fui a última a chegar... por sorte o Levi não tava lá ainda se não ele me faria correr por todo esse campo como sempre por chegar atrasada.

–Você precisa parar de chegar atrasada sempre.

Olho para o Eren ainda com a cara fechada. Nunca fico de bom humor acordando essa hora.

–Não me enche o saco.

Ele sorrir para mim.

E vejo que o Jean e a Mikasa estão treinando juntos. E o resto do pessoal ja ta com uma dupla ou fazendp outra coisa.

–Porque a Mikasa ta treinando com o Jean?

Eren olha para os dois treinando.

–Qual o problema?

–Nenhum, é só que ela prefere você.

Ele me olho com a testa enrugada. Qual o problema do Eren?? Só ele não enchega que a Mikasa é afim dele.

–Para de me olhar assim. Bem, ja que minha parceira ta ocupada acho que você serve.

–Eu posso ser bem pior que ela.

–Ah por favor.

Digo rindo da cara dele. Nunca que ele seria melhor que a Mikasa.

–O que você ta fazendo aqui?

Escuto alguém falando e me viro na direção da pessoa, vejo Ymir e história.

–Eu vim treinar.

–Porque? Você nunca vai em missões mesmo.

Ela diz rindo com deboche.

–O Capitão deve saber que você não serve nem pra comida para titan.

Eu tava mal humorada e tinha acordado cedo... ela não me conhecia pra poder dizer isso de mim. E por instinto dei um soco na cara dela.

Por um momento todos pararam que tavam fazendo e ficaram em choque com a minha atitude.

A história tava tentando ajudar Ymir enquanto eu escutava o Jean tentando segurar o riso.

–Sua vadia.

Ela diz em quanto se levanta vindo na minha direção.

–Você não vai bater nela.

O Eren fala entrando no meio, ficando entre eu e ela... e a História tentar segurar Ymir.

–O que ta acontecendo? Porque estão todos parados aí??

Escuto a voz do Levi. E quando ele fala todos voltam o que estavam fazendo.

–Você vai ver da próxima vez.

Ymir fala se afastando de mim. E com isso eu e o Eren formos treinar.

Levi

Com tudo que aconteceu ontem, eu estava irritado e tinha feito todos eles liparem o QG ontem de noite e agora de manhã logo cedo estou fazendo eles treinarem.

Estou numa distância razoável deles os observando treinarem. Tcs, eles são péssimos tirando a Mikasa, mas comigo disciplinando eles, vão melhorar.

–Levizinhooo.

Escuto a Hange e quando me viro vejo ela vindo na minha direção.

–O que quer quatro olhos??

–Quero o Eren emprestado para uns experimentos.

Nunca vou enteder essa obsessão por titãs.

–Tudo bem.

–Quero a Mia emprestada também.

–Não.

Digo sem olhar para Hange.

–Porque baxinho?

–Ela precisa treinar.

–Mas ela é ótima como...

Olho para a Hange sério.  Ela não sabe escutar um não?

–Tá, tá bem.

A Hange não sai. Ela continua lá do meu lado observando os cadetes treinarem.

–Sei que gosta dela.

Ela quebrao silêncio. Ela não pode simplesmente pegar o Eren ir embora?

–Do que tá falando??

–Da Mia. Do que mais seria?

Como não respondo nada a Hange continua.

–Lembro quando ela entrou aqui. Tínhamos acabado de chegar de uma missão, você tava muito ferido e ela cuidou de você.

–Ela cuidou de você também.

Lembro a Hange. Mas ela me ignora e apenas contínua falando enquanto observo a Mia treinando.

–Ela te lembra a Isabel e o Farlan, não é?

Desvio a atenção deles e me viro para a Hange.

–Sei que lembra.

A Hange estava certa.

O jeito que ela cuidou de todos os machucados, de como ela tentou dá o máximo de atenção a todos, o sorriso que ela sempre mantinha no rosto apesar de tudo aquilo e o jeito alegre dela me fez lembrar a Isabel.

Eu a ouvia chorando quando ela não conseguia salvar alguém e mesmo assim ela não deixava transparecer, guardava tudo para si... O jeito teimoso dela e a persistência me fez lembrar Farlan.

–Por isso a protege e ao mesmo tempo pega pesado no treino com ela mesmo não levando ela em missões.

Hange continua falando.

–Você acha que se proteger ela de alguma forma vai poder proteger eles.

Desvio o olhar dela.

–Mas ela não é a Isabel nem o Farlan.

Claro que não era. E eu sabia disso.

–Pare de falar bobagem, não veio pegar o Eren? Se quiser pode levar ela também.

Mesmo não olhando para Hange sei que agora ela ta revirando os olhos.

–Você nunca me escuta mesmo...

Ela vai na direção do Eren e da Mia. E depois sai com eles para seus experimentos.

A Hange não estava totalmente certa... Ela me fazia lembra os meus melhores amigos, mas não era por isso que eu queria protege-la.

Eu a observei durante aquele tempo que cuidava dos feridos... ela era um anjo no meio daquela merda toda, não podia deixar ela ver o inferno como eu vi.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora