Levi
Ela não viu que eu tava tentando proteger ela? Claro que não... Ela consegue ser mais teimosa que eu. Eu ganho um belo tapa na cara por tentar proteger ela.
–Acho que ela não é muito sua fã.
O Kenny tinha que aparecer justo agora... Já não bastava a morte do Erwin e toda essa merda que tá acontecendo?
–Você ainda não me disse o que veio fazer aqui.
A última coisa que eu quero é falar da Mia com ele.
–Soube que o seu adorado comandante Erwin Smith morreu, vim dar meus pêsames.
Eu sabia que ele não veio para isso. Já faz uns dias que o Kenny vem rondando por aqui, mas eu vou descobrir o que ele anda tramando.
–Se veio para isso já pode ir embora. Não quero seus pêsames.
–Você nunca aprendeu bons modos, hein.
Ele se vira e vai embora resmungando alguma coisa.
Entro no bar sem fazer contato visual com ninguém e me sento ao lado da Hanje.
–O que você falou para ela?
Do que ela tá falando?
A Hanje me lança um olhar preocupado, quando eu olho para o que ela tava falando vejo a Mia rindo alto e bebendo sem parar.
–Desde que ela entrou aqui, ela não para de beber. Ela tá exagerando na bebida. O que disse a ela?
Porque a culpa tem que ser minha?
–Não disse nada.
Quando olho de novo para mesa onde ela tá sentada, ela me encara de volta com uma malícia nos olhos.
–Não é o que parece.
–Eu já disse. Eu não falei nada.
A Hanje me olha como se não tivesse acreditando em mim.
–O que você tá fazendo!?!?!?
–Desce daí!!!
Escuto o Jean e Sasha gritarem. Quando olho ela tinha acabado subir em cima da mesa, e não parava de me encarar.
–Ah meu Deus... isso não é bom.
A Hanje parece mais chocada que eu. O que a Mia pensa que tá fazendo?
Ela fala alguma coisa no ouvido do barman e logo em seguida começa a tocar uma música. O Jean e o Armin tentam fazer ela descer mas ela não quer descer de jeito nenhum.
–Hanje, tira ela dali.
–Porque? Ela não tá fazendo nada demais. E você quer estragar o show logo agora que tá bom?
Olho furioso para Hanje. Se eu for até lá não vai dar certo, e a Mia já tá Puta da vida comigo.
A música começa a tocar e ela começa a dançar no ritmo da música, com um copo de vodka na mão. Ela não tirava os olhos de mim, ela tava fazendo aquilo pra me provocar.
Todos lá no bar começam a bater palmas para ela e assobiar, aquilo me deixava com ciúmes. Queria sair batendo em todo mundo que olhasse com algum tipo de malícia para ela.
Quando ela começou a passar a mão pelo corpo e morder o lábio, me lançando aquele olhar... Eu já tava começando a ficar todo duro. Tive que me controlar para minha ereção não ficar a mostrar e não ir até lá morder aquela boquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanficO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...