Mia
Durante a viagem tentei falar com o Levi mas ele se mantinha firme e forte em me ignorar.
Estávamos cavalgando a horas, e o sol já tava se pondo. Precisávamos de um lugar para acampar.
–Acha que vamos conseguir ver o mar?
Pergunto ao Armin, para não ficar pensando tanto no Levi.
–Não sei, mas eu espero que sim. Você vai ver como ele é enorme.
O Armin se empolga falando sobre esse tal mar e isso me distrai um pouco.
Eu percebo o Levi me encarando mas quando eu olho de volta ele desvia o olhar. Mas que droga Levi.
–Tem um titã lá na frente.
A Mikasa nos avisa. Ele era um pouco mais alto que os titãs normais.
–Acha que tem mais deles?
A Sasha pergunta.
–A essa hora? Bem provável que não.
Eu deveria confiar na Hanje mas aquilo não me tranquiliza. Estávamos mais perto de Marley então era para termos encontrado mais titãs.
–Eu cuido dele.
O Levi fica em pé em seu cavalo e usa seu DMT se lançando em uma árvore. A Sasha pega seu cavalo para que ele não fuja.
Bem no momento que o Levi ia acertar a nuca do titã algo me atinge fazendo com que eu caia no chão.
Eu tava tão concentrada no Levi que nem vi o titã se aproximando da lateral.
Eu caio com tudo no chão e solto um grito de dor, aquilo parece ter chamado a atenção do Levi.
Por um segundo que ele olhou para a minha direção, por conta do meu grito, ele errou o golpe. Vejo a mão do titã indo na direção do Levi.
–Levi!!!
Grito para ele.
–Mia o que tá fazendo aí? Levanta!
O Jean me ajuda a levantar enquanto a Mikasa cuida do titã que tinha me acertado.
Eu subo no meu cavalo. Quando olho para frente o titã tava derrubado mas não vejo ele.
–Cadê o Levi?
Tudo tinha acontecido tão rápido que quando o Jean tinha me ajudado perdir ele de vista. Paramos para esperar o Levi.
Ele tava em cima de uma árvore. Ele desce vindo na nossa direção, mas percebo que ele estar mancando.
Todos nós vamos até ele.
–Disse que ele tava sozinho.
Ele diz zangado olhando para Hanje.
–Eu disse "bem provável".
A Hanje fala fazendo uma cara de inocente.
–Tcs...
Ele revira os olhos para ela. Eu não me importo que todos estejam ali, quando ele se aproxima eu desço do meu cavalo e vou até ele.
Ele me olha de cima a baixo, provavelmente procurando algum machucado.
–Eu tô bem.
Digo sorrindo para ele.
–Eu não perguntei nada.
Ele diz num tom arrogante e sobe no cavalo e continua andando. Sinto todos olharem com pena para mim, aquilo era humilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanfictionO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...