Mia
Me levanto com o maior cuidado para não acordar o Levi, sei que ele deve tá muito exausto por isso não quero acordar ele.
Minhas pernas estão muito doloridas por conta da noite passada mas consigo chegar até o banheiro.
–Como você acorda primeiro que eu mas na hora do treinamento você sempre chega atrasada?
Ele me pergunta assim que entro no quarto, ele começa a vestir a sua calça enquanto eu procuro uma roupa.
–Também gostaria de saber.
Ele chega por trás de mim me abraçando enquanto ainda procuro uma roupa.
–Eu adoraria tirar esse vestido de você.
Ele pega um vestido preto curto. Eu pego de suas mãos.
–Ele parece ótimo para hoje.
Ele esfrega seu membro na minha bunda e vai com a mão até minha intimidade levantado a toalha.
–Levi... Eu não quero chegar atrasada.
Sinto seu sorriso malicioso contra o meu pescoço.
–Não vou demorar.
Ele começa beijando meu ombro e vai até o meu pescoço.
–Onde você vai?
Ele usa seu dedo para brincar com meu clitóris.
–Eu vou... Eu... na vila.
Nesse momento minha toalha já tá no chão.
–E não me chamou?
–Foi... foi... o Eren... que me chamou.
Ele diminuiu os movimentos e o tom de malícia que estava na sua voz é substituída por um tom irritado.
–Você vai com ele?
Ele tinha me provocado e eu estava louca de desejo naquele momento.
Seguro na sua mão pra que ele volte a velocidade que estava antes e termine o que tinha começado.
–Não, primeiro responde.
–Vou... agora continua.
Ele se afasta derepente e eu fico sem endenter.
–Porque parou?
Olho confusa para ele. Me abaixo e pego a toalha para em enrolar novamente.
–Eu tava quase...
–Esse é o seu castigo por sair com aquele... tcs.
Ele suspira e começa a colocar sua camisa.
–Cê tá de brincadeira.
Ele não diz nada e quando sai do quarto ele bate a porta com tudo.
Não vou da o bolo no Eren só por causa do ciúmes do Levi. Visto o vestido que o Levi tinha pego e vou até a cozinha comer alguma coisa antes de me encontrar com o Eren.
Quando chego vejo a Mikasa e Sasha na mesa tomando o café da manhã.
–Vocês vão para o festival de hoje?
Pergunto e vou até o fogão para fazer um chá.
–Não sei, talvez.
A Mikasa me responde e a Sasha apenas assente, pois, tá com a boca cheia de comida. Preparo meu chá e vou até a mesa me juntar a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanfictionO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...