capítulo 08

2.7K 232 151
                                    

Mia

Já se passaram 3 dias desde da última vez que eu vi o Levi e tive alguma notícia dele.

Nesses últimos dias só faço relembrar o que aconteceu com a gente antes dele parti em uma missão com a Hange.

Será que ele também pensa no que aconteceu? Nós nos beijamos e dormimos juntos, ele é meu superior e o que aconteceu não foi pouca coisa.

Estou andando pelos corredores do QG quando a lembrança dele antes de partir invade minha mente.

*flashback on*

Me acordo com pequenas brechas de luz no meu rosto e é nesse momento que eu percebo onde estou.

No quarto do Levi...

Olho para ele e ele tá dormindo pacificamente nem parece um baixinho ranzinza que só faz dar ordens.

Decido ir para meu quarto antes que ele acorde ou resto do pessoal do QG levantar, não seria fácil explicar para todos o que eu tô fazendo no quarto do capitão logo de manhã cedo.

Antes de sair admiro o Levi dormindo uma última vez, não sei quando vou ter essa visão novamente.

Saio do quarto dele e vou até o meu e felizmente chego ao meu quarto sem esbarrar com ninguém.

Como já tá chegando a hora do café decido me arrumar para me juntar ao pessoal no refeitório.

Depois de uns 40 minutos me arrumando e fazendo nada no quarto vou até o refeitório.

Tô no meio do corredor quando sinto algo me puxando.

–Mas que porr... Levi?

– Eu tava te esperando.

– Me esperando?

– Porque demorou tanto? Sei que saiu do meu quarto a muito tempo.

Fico parada olhando para ele, porque ele tava me esperando? A gente teria treinamento depois do café ele é o capitão poderia interromper o treinamento se quisesse.

Sinto minha respiração falhar, ele tá muito perto de mim e ele sabe como mexer comigo... não sei se ele tá assim porque gosta de estar assim comigo ou apenas uma provocação, talvez seja os dois.

– O que você quer falar comigo? Não poderia esperar até a hora do treinamento?

– Eu irei partir em uma missão com Hanje daqui a pouco. Talvez eu esteja até atrasado e fazendo ela me esperar.

Deveria mandar ele ir logo para não fazer a Hanje esperar, mas...

– Quando você volta?

Vejo um sorriso de lado se formando no seu rosto.

– Porque? Vai sentir minha falta?

Como ele é convencido...

Dou um leve empurrão nele, só para eu poder sair de perto dele.

– Não, queria saber por causa da Hanje.

– Sei...

Me viro e o encaro e percebo que ele estar me olhando atentamente com uma certa cautela.

– Porque saiu do meu quarto daquela maneira?

– Como assim?

– Você saiu de fininho enquanto eu ainda estava dormindo.

– Ah, não queria te acordar e não queria ter que explicar pra ninguém porque tava saindo aquela hora do quarto do capitão de pijama.

– Entendo...

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora