Capítulo 14

1.6K 151 24
                                    

Mia

O Eren me ajuda ir até a enfermaria. Eu não tava mal, foi só um soco. Mas já estava vendo a hora daqueles dois brigarem e eu não queria confusão por isso vim com ele.

–Não precisa se preocupar. Eu tô legal.

Eu falo enquanto ele me ajuda a sentar em uma das camas da enfermaria.

–Não parece.

Ele se senta ao meu lado enquanto esperamos.

Ele parece chateado e pensativo.

–O que foi?

–Você e o capitão...

Ele começa a falar mas perde a coragem e olha pra baixo de novo.

–Eu e o capitão...?

–Deixa pra lá.

–Pode fa...

Ele apoia uma de suas mãos do meu lado e se aproxima de mim. Ele tá tão próximo que sinto sua respiração.

–O que você tá fazendo?

Digo tocando no seu peito para afastar ele de perto de mim.

Ele fica olhando para minha boca e depois me encara com aqueles olhos verdes hipnotizantes.

–Eu gosto de você.

O que??

–E se você deixar...

Ele se aproxima novamente e dessa vez eu deixo.

–Posso fazer você gostar de mim também.

Ele coloca a mão no meu rosto. Seu toque é tão delicado...

–Eu não quero que você fique chateado comigo mas...

Ele não me dá tempo de terminar de falar e me beija.

No começo eu não correspondo mas quando sua língua pede passagem eu cedo.

Seu beijo é doce e delicado mas ao mesmo tempo intenso. Ele coloca sua mão na minha cintura e me puxa para mais perto dele.

–Descupem...

Quando o médico entra na sala o Eren se afasta. Ele fica meio que sem graça, eu também.

–Eu... eu vou voltar pra lá. O Armin deve tá me esperando.

Ele fala se levantando da cama.

–T-tá.

Antes de sair ele sorrir meio que sem graça e depois vai embora.

–Então... O que houve?

O médico diz se aproximando de mim e fazendo anotações na prancheta dele.

–Eu talvez não tenha respeitado o repouso de dois dias.

Ele ergue o olhar para mim.

–O capitão Levi tinha razão... você pode ser bem teimosa.

Se ele soubesse que foi justamente o capitão Levi que me incentivou pra treinar e que me machucou...

Enquanto o médico me examina eu só consigo pensar no Eren.

Desde de quando ele gosta de mim? Porque eu retribuir o beijo?? Talvez eu quisesse também. Será que eu tenho algum tipo de sentimento por ele?

Não... Eu gosto do Levi. Mas porque eu deixei? Preciso falar com o Eren, eu gosto muito dele para magoar ele.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora