Mia
Acordo primeiro que o Levi. E observar ele dormindo poderia muito bem virar uma rotina.
–Porque tá me encarando?
Ele me pergunta com uma voz sonolenta, ainda com os olhos fechados. Eu tomo um leve justo, pois, pensava que ele estava dormindo... Bem, parece que eu estava errada.
–Não tô encarando.
–Então, o que tá fazendo?
Ele abre os olhos enquanto fala.
–Te admirando.
–Para com isso.
Ele cobre o rosto com o travesseiro. O que me faz rir. Eu tiro o travesseiro do seu rosto.
–Sabe o que seria melhor?
Ele fala já se posicionando em cima de mim.
–O que?
Sei exatamente onde ele quer chegar...
–Se a gente tivesse com menos roupas.
Ele me beija e fica entre minhas pernas.
Consigo sentir seu membro já rígido roçando contra mim.
–Não sabia que você era um pervertidos logo de manhã cedo.
–É que vê você só com a minha camisa e de calcinha... me deixa assim.
Sinto sua mão subindo por baixo da camisa e apertando de leve o pico do meu peito.
Solto um suspiro de prazer.
Já tomada de desejo, levanto o meu quadril qurendo mais aproximação do seu membro contra mim.
Minha intimidade pulsava e eu queria ele dentro de mim para me aliviar.
–Não seja tão apressada.
Ele abre a gaveta da cômoda que ficava do lado da sua cama e tira um lenço.
–Pra que isso?
–Quero me divertir um pouco.
Ele levanta meus braços a cima da cabeça e amarra meus pulsos.
Ele tira a camisa e depois vem tirar minha calcinha. Eu me levanta um pouco para facilitar que ele tire a calcinha.
Ele começa a chupar meu peito enquanto sua mão massageia meu outro peito. Sinto ele dando leves mordidas, doi um pouco mas me deixava mais exitada.
–Le... vi...
Digo em meio a gemidos. Eu estava amarrada e me contorcendo de prazer. O Levi conseguia causar essas coisas em mim.
–Caladinha, se você for um boa menina eu não irei castigar você.
Ele ataca meu pescoço e tenho quase certeza que iria ficar roxo. Como ele podia ter tanta disposição assim?
–Vai... ah... ficar a marca.
–Assim todo mundo vai saber que você é minha.
Ele começa descer até minha vagina sem tirar os olhos de mim ele começa a beijar toda minha intimidade.
Aquilo era torturante e eu precisava sentir ele.... Eu queria mais...
E com ele me olhando daquela maneira com seu rosto entre minha pernas me deixava louca.
–Por favor...
Eu imploro pra ele.
–Por favor... o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanfictionO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...