Capítulo 17

1.6K 143 37
                                    

Mia

A Hanje ainda não descobriu nada nos exames que fizemos. O cara que se chama Steve também não deu sinal de vida.

Mas dois dias atrás a Anne apareceu querendo sequestrar o Eren, felizmente ela não consiguiu. Mas ela fez um escudo em volta dela ipossibilitando a gente de interroga-lá.

Nesse mesmo dia descobrimos quem era o titãn blindado e o colossal. Eu não acreditei quando o Armin me contou.

Mas ao contrário da sorte que tivemos para capturar a Anne não tivemos para pegar aqueles dois traidores.

*Flashback on*

–Eren? Você tá bem?

Ele não me respondia apenas ficava olhando pro nada.

–Como eles puderam fazer isso com a gente?

Ele devia tá falando do Reiner e o Bertholdt. O Eren não lidou muito bem quando descobriu.

–Eu considerava eles meus amigos...

–Eu sei.

Não sei o que eu posso falar para ele, se não apenas concordar.

Depois que aqueles dois tentaram levar o Eren, ele foi para enfermaria para se recuperar.

–Sei que não éramos melhores amigos... Mas o que eles fizeram...

–Eu sei... eles são uns grande filhos da puta.

Eren me olha meio estranho. Nunca fui muito de falar essas coisas... acho que a convivência com um certo capitão.

–Eu não falei antes...

Ele desvia o olhar para o lado.

–Mas eles falaram de você.

Fico em silêncio esperando que ele termine de falar.

–Eles falaram sobre um lugar chamado Marley. E que tem um cara chamado Steve...

Eu não tinha contando pra ninguém sobre ele e nem porque passava tanto tempo no laboratório da Hanje.

–E o que eles falaram sobre mim?

–Não de você mas do seu sangue...

Ele parece mais perdido que eu.

–Eles disseram que seu sangue pode aumentar os poderes de um titã.

O que?? Mas como?

E quase como se o Eren tivesse lendo minha mente ele responde minha pergunta.

–Mas para conseguir isso eles teriam que estar na forma de titãn, e comer você.

Essa parte de ser devorada viva me deixou nervosa.

–É loucura né? Você não é de nenhuma família importante como a História. Seu sangue não pode fazer isso.

Não sei se posso falar para ele... então apenas forço um sorriso e concordo com ele.

Depois de uns minutos a Mikasa apareceu. Então, decido ir até o Erwin para contar tudo a ele.

–Se o que o Jaeger escutou é verdade... se eles pegarem você, pode ser um grande problema.

O Erwin parece pensativo. Olho para Hanje e ela parece bem mais preocupada que eu.

–Não vamos deixar.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora