Levi
Minha respiração falha no mesmo momento em que a Mia fecha os olhos, tudo ao meu redor começa a ficar confuso. Eu tinha acabado de perder o amor da minha vida... Eu não conseguia acreditar.
Todas as pessoas que eu amava iam morrer bem diante dos meus olhos?
Alguém me puxa pelo ombro fazendo com que eu me afaste do corpo dela. Só percebi o quanto eu estava tremendo quando eu olhei para minhas mãos com o sangue da Mia.
Ao meu lado a Sasha tinha acabado de morrer e eu via a tristeza e dor nos olhos dos meus subordinados.
–Levi!!
A Hanje balança meu ombro me tirando do transe que eu estava, ela tá sorrindo para mim... E eu olho confuso para ela.
–A pulsação dela tá fraca mas ela tá viva.
Viva...
Sinto um alívio enorme no peito ao ouvir a Hanje falar.
–Preciso que a leve lá para dentro, se conseguimos chegar a tempo em Paradise eu posso salvar ela.
–Ela não vai morrer... eu não vou deixar.
A Hanje me dá um sorriso fraco sem muito esperança mas só eu sabia o quanto a minha garota era forte, e ela iria lutar para viver... Pelo menos era o que eu esperava.
.
.
.Eu queria ficar ao lado dela mas a Hanje disse que precisava de espaço para cuidar da Mia e como não queria arriscar tentei ocupar a minha mente com alguma coisa.
Depois de horas a Hanje aparece no meu escritório com um rosto cansado. Eu levanto imediatamente da minha cadeira querendo saber como a Mia tava.
–Relaxa aí baixinho, deu tudo certo.
Ela se joga no sofá e massageia a testa.
–Obrigado Hanje.
Dava para perceber a alegria e o alívio em meu tom de voz, a Hanje levanta o olhar e me olha bem séria e depois solta uma gargalhada.
–Ela amarrou você mesmo.
–Não enche.
Jogo um pano que tava em cima da minha mesa em sua direção.
–Eii, devia ser mais legal comigo. Acabei de salvar a sua preciosa.
Reviro os olhos para ela. Eu já tinha agradecido e a Hanje tava tirando sarro da minha cara.
–Ela já... Eu posso vê ela?
–Ela ainda tá muito fraca. Amanhã você pode ir.
–Certo...
A Hanje parece notar minha preocupação, pois, ela se levanta e vem até minha direção e apoia uma mão em meu ombro.
–Ela não tá em perigo, tenta se acalmar.
Sua voz, seu olhar... Tudo na Hanje me tranquilizava. Não da mesma maneira que a Mia me tranquilizava mas a Hanje era especial para mim. Eu adorava ela mesmo com toda a maluquice dela, acho que a loucura dela me fazia gostar ainda mais dela.
Mia
Eu parecia presa em um sonho longo... Não queria acordar mas escutava a voz dele, a voz do Levi me chamando.
Me acordo com pequenos frechos de luz entrando pela janela. Olho ao redor e não vejo ninguém, tento me sentar mas sinto uma ardência em meu abdômen.
Depois de um certo esforço eu consigo finalmente me sentar. A última coisa que eu lembro era do Levi a minha frente tentando me salvar. Se eu tô aqui... Talvez eles tenham salvado a Sasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
Fiksi PenggemarO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...