Mia
Quando vou tomar banho fico alguns minutos de baixo do chuveiro, apenas sentindo a água cair no meu corpo.
Minha cabeça tava doendo tanto, porque eu inventei de encher a cara?
Quando saio do banho o Levi me dar um remédio para dor de cabeça e espera eu terminar de me arrumar para saímos juntos. Mesmo tentando me evitar ele ainda continua cuidando de mim.
–Você não precisa ir comigo até lá. Eu não vou fugir do serviço se é isso que você acha.
Falo enquanto andamos pelo corredor.
–Não é isso. Eu tô indo porque vou pegar meu cavalo.
Ele diz com aquela expressão facial de sempre, olhando para frente sem fazer contato visual comigo.
–Você vai sair?
–Vou.
Ele não diz mais nada. Porque ele tem que ser tão fechado? Custava me falar para onde ele vai?
–Bom dia, Mia.
A Hanje vem na nossa direção com os braços estendido para me dar um abraço. Eu retribuio o seu sorriso, e quando eu tô indo abraça-la o Levi me impede de ir até ela colocando seu braço na minha frente, olho para ele confusa.
–Ah Levi, tá com ciúmes de mim?
A Hanje fala rindo quando já estar a um metro de distância da gente.
–Hanje, você vai ficar longe dela.
O que tá acontecendo aqui??
–Não seja ciumento.
A Hanje estreita os olhos para ele e o Levi resmunga algo e revira os olhos.
–Eu não tô entendendo nada...
–Digamos que agora eu sei o porque do Levi adorar tanto ficar te agarrando pelos cantos.
O que?? Tô mais perdida que tudo.
–Ela não lembra da noite passada.
Levi ainda tá segurando meu braço para que eu não me aproxime da Hanje. O que eu fiz noite passada?
–Eu ainda não tô entendendo nada.
–Pergunte ao Levi.
A Hanje vai embora toda sorridente. Olho para Levi esperando uma resposta.
–Então...
Ele ergue as sobrancelhas para mim. Ele vai se fazer de sonso mesmo??
–Do que ela tava falando?
–Não quero falar sobre isso.
–Me fala.
–Foi você quem encheu a cara e acabou esquecendo de tudo da noite passada. Trate você de se lembrar sozinha.
Nossa... que patada hein Levi. Reviro os olhos para ele.
–Então eu vou perguntar a ela.
Ele me segura me impedido de ir até ela.
–Não, eu não vou deixar você ficar sozinha com Hanje.
O que deu nele??
–Vai me falar?? Porque se não for eu vou lá atrás dela.
–Você beijou a Hanje.
Eu tô chocada.... Não acredito que eu beijei a Hanje, eu devia tá muito bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanfictionO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...