Mia
Seus lábios vão de encontro ao meu e sinto seu pênis duro roçando na minha perna.
Minha mão direita alisa aquele lindo abdômen e vai descendo delicadamente até chegar onde eu queria. Quando começo fazer movimentos para cima e para baixo o Levi geme entre meus lábios. Eu adorava a forma como eu o deixava.
– Você tá muito apressadinha – sua boca desce para os meus seios e sua língua brinca com eles – quero você em cima de mim.
Invertemos as posições e como eu tava louca para gozar novamente eu sento sem cerimônia e começo a rebolar em cima do Levi.
– Não estrague a...
– Cala a boca – tambo a boca de com uma mão e ele agarra firme meu quadril aumentando a velocidade – que hoje eu quero ver estrelas.
Quando sinto que vou chegar ao meu orgasmo novamente aumento a velocidade. O Levi parece notar também, pois , ele começa a chupar o meu peito daquele jeito que eu adorava.
–Levi, eu não aguento mais– eu chego ao ápice quando ele preciona o meu clitóris mas em vez de parar ele continua me movendo dentro dele.
–Você não disse que queria ver estrelas?
Eu não tenho controle sobre o meu corpo, eu já tava cansada então apenas deixo que o Levi me movimente no ritmo que nós dois queríamos.
Em poucos instantes tínhamos chegado ao orgasmo juntos, eu estava ofegante e minhas pernas doloridas.
–Eu vou tomar banho primeiro – o Levi diz quando saio de cima dele.
– Levi... Eu sempre tomo banho primeiro – se bem que no estado que eu me encontro vou precisar de alguns instantes para me recompor.
–Eu acabei de fazer você gozar três vezes– ele apoia o cotovelo na cama para poder me olhar melhor – então acho que posso tomar banho primeiro.
– É por causa disso que eu preciso tomar banho primeiro – ele me olha esquisito – eu tô... Toda grudenta.
– Toma banho quem entrar primeiro no banheiro?
Sério? O Levi tinha quantos anos?
–Pensando melhor – eu de alguma maneira me obrigo a ficar de pé e me enrolo no lençol – que tal você tomar banho comigo?
–O que? – vejo nos seus olhos um desejo crescendo novamente. De onde esse homem tira tanta disposição? – mas você não gosta de tomar banho com ninguém...
–Bem.. – não tinha mais motivos para aquilo. Eu e o Levi já passamos por tantas coisas... – eu mudei de ideia.
–Porque?
–Tudo bem – faço uma pausa dramática e vou em direção ao banheiro– se não quiser tomar banho comigo não tem problema.
–Ei – ele se levanta rapidamente e me alcança – eu não falei isso.
– Então você vem?
– Sabe que eu vou pra qualquer lugar com você né?
Abro um sorrisinho para ele e até que não é tão ruim dividir o banheiro com alguém... É até que gostoso. Começamos a tomar banho mas o Levi sempre tinha uma mão muito boba então demoramos mais que o normal no banho.
Eu podia facilmente me acostumar com aquela vida. Com o Levi ao meu lado e depois de amanhã que tudo for resolvido nós vamos poder viver nossas vidas sem se preocupar se vamos ser devorados ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanfictionO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...