Levi
Já fazem três dias que eu partir em uma missão com a Hanje.
O Ewin nos mandou investigar sobre a titãn fêmea já faz um bom tempo que formos atacados por ela e não descobrimos nada.
O Armin veio com uma teoria sobre quem poderia ser mas tínhamos que saber se a nossa teoria tava certa antes.
Bem, descobrimos que estávamos errados e quando voltarmos teremos que ver a teoria do Armin o que vai envolver boa parte do esquadrão.
– Finalmente vamos voltar. Não vejo a hora de voltar com os meus experimentos.
A Hanje não para de falar um segundo.
– Você não estar ansioso e feliz por estar voltando??
– E porque eu deveria? Não descobrimos nada.
– Ah, você vai ver ela.
Do que ela tá falando?
Olho para ela com a maior cara de tédio possível.
– Não me olha assim. Sei que gosta da Mia.
– Não, não gosto.
– É uma pena. Vocês formariam um belo casal.
Já estamos perto do QG e até chegarmos até lá a Hanje não toca mais no assunto e também não fala mais nada.
– Chegamooos.
A Hanje grita assim que descemos dos cavalos.
Eles estão treinando e meus olhos procuram por ela.
Só porque é a primeira pessoa que eu procuro não significa que a Hanje esteja certa.
Quando a encontro vejo ela em cima do Jean.
Eles provavelmente estão treinando mas ver aquela cena me deixou incomodado, ela finalmente percebeu que eu voltei.
Ela continua parada lá... em cima dele, porque ela não sai de lá? Porra Mia, sai daí. Será que esse tempo que eu passei fora eles...
– Cuidado pra não matar o Jean com os olhos.
A Hanje diz baixinho para mim e rindo de tudo aquilo.
– Não enche quatro olhos.
– Isso porque você alega não gostar dela... imagina se gostasse.
Queria ir até lá e bater na cara de merda do Jean por estar tão próximo dela mas não posso.
O Eren chega perto dela e ajuda ela levantar, nunca gostei tanto desse pirralho como agora.
Se eu ficar mais tempo aqui não sei o que pode acontecer então decido sair de lá.
Sinto o olhar dela sobre mim a cada passo que dou. Quero saber como ela tá, se pensou em mim e porque tava na porra do colo do Jean assim que eu cheguei.
Mia
Eu e o Connie estávamos indo almoçar e nos juntar ao resto do pessoal.
Quando chegamos lá já estava todo mundo esperando a gente.
– Onde vocês estavam?
A Sasha pergunta assim que sentamos. Ela é muito próxima do Connie e por um momento pensei que eles teriam algo a mais, mas não sei mais.
– Estávamos terminando de lavar os cavalos. Sei que você gosta de lavar eles também mas a Mia tava mais perto e eu não te achava.
O Connie responde a Sasha porque minha boca já tá cheia de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
Fiksi PenggemarO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...