Capítulo 21

1.3K 103 57
                                    

Mia

Quando saio do banho ele ainda tá lá me esperando.

–Você ainda tá aqui? Deveria ir para seu quarto.

Ele levanta o olhar para minha direção.

–Passei esses dias sem você, e você não vai me deixar dormir aqui por causa que eu falei grosso com o seu "amiguinho"?

Reviro os olhos para ele.

–Você não foi só grosso.

Ele abaixa a cabeça mas não fala nada. Fico lá em pé na sua frente esperando que ele se desculpe pelo o que ele fez, mas nada... ele só fica ali calado com a cabeça abaixada. Ele levanta o olhar e me encara de volta.

–Porque tá me olhando assim?

Ele era inacreditável.

–Não vai pedir desculpas?

Ele ergue a sobrancelha para mim.

–E porque eu deveria?

–É sério?

–Se tá esperando um pedido de desculpas, pode esperar sentada.

Como um homem daqueles poderia ser tão birrento?

–Sabe que não pode me proibir de falar com as pessoas né?

–Eu sei...

Ótimo, espero que ele não me venha com esses ciúmes exagerado de novo.

–Você já tá melhor?

Ele me pergunta, querendo mudar de assunto.

–Acho que eu precisava só de um banho. Tô andando normal, viu?

Ele se levanta e vem até mim, e me segura pela cintura.

–Eu não tava apenas sentindo falta da sua presença. Eu também sentir falta do seu cheiro...

Ele diz num sussurro com uma voz roca. Ele passa o nariz pela meu pescoço sentindo meu cheiro, aquilo já estava me deixando em êxtase. Quando chega perto da minha orelha ele morde de leve.

–Senti falta do seu corpo...

Ele começa a passar a mão pelo meu corpo enquanto beija meu pescoço, inclino minha cabeça para lado, dando total acesso a ele.

–E senti falta de você gemendo pelo me nome.

Levi sussurra no meu ouvido, ele agarra meu pescoço e me dá um beijo intenso. Depois do beijo ele vai trilhando beijos pelo meu corpo até ficar de joelhos na minha frente.

–Gosto quando você usa as minhas camisas.

Ele levanta a camisa e usa sua boca para tirar a minha calcinha, sem parar de me encarar. Depois levanta novamente me beijando. Sinto sua mão indo até minha intimidade fazendo movimentos circulares.

–Você podia deixar eu me divertir um pouco dessa vez.

Digo em meio a gemidos pelo seu toque,  com os nossos corpos ainda colados e seu rosto tão próximo do meu que nossas respirações se tornam uma.

–Tudo bem, só hoje.

Eu sorrio vitoriosa pra ele. Passo minha mão pelo seu peito e vou descendo pelo seu abdômen até chegar no seu cinto, ele apenas me olha atentamente enquanto tiro sua calça.

Seu membro já tá todo duro pulsando de desejo. Boto minha mão naquele pau enorme, apertando de leve por cima da cueca dele, enquanto beijo seu pescoço eu dou uma mordida de leve na sua pele. Isso faz com que ele solte o gemido roco.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora