Capítulo 12

2.1K 177 49
                                    

Levi

Quando chegamos na sala do Erwin. Todos estavam nos esperando.

A Hanje me lança um olhar desconfiando e logo em seguida um sorrisinho. Não sei bem porque mas apenas ignoro.

–Só estávamos esperando vocês dois.

O Erwin fala enquanto nos sentamos.

–Você viu alguma coisa ou a soldada Leonhart lhe falou algo que possa nos ajudar a saber os planos dela, se tem mais alguém infiltrado ou algo do gênero?

O Erwin pergunta a Mia. Vejo que ela estar um pouco nervosa.

–Ela não me disse nada.

O Erwin revira os olhos. Ele realmente esperava que a Mia tinha escutado ou visto algo. O plano para desmascarar a titã fêmea foi um belo desastre.

Além de deixar a cidade completamente destruída ainda tivemos que lidar com a polícia militar. Fala sério, eles realmente acham que servem pra alguma coisa.

–Espera!

O Erwin volta a atenção para ela.

–Tinha um homem lá.

–Um homem? Como ele era? Estava usando algum dos uniformes do esquadrão?

O Erwin era uma das únicas pessoas que eu respeitava e admirava, mas naquele momento... tcs, ele não percebia que ela tava nervosa? e tinha acabado de sair da enfermaria? Ele estava deixando ela ainda mais tensa com toda aquela situação e interrogatório.

–Não, ele parecia um civil. Tinha em torno de 40 anos, eu acho...

–Você lembra alguma característica dele e porque ele tava ali?

A Hanje pergunta gentilmente a ela. A voz da Hanje pareceu acalmar um pouco ela.

–Não sei porque ele tava lá. Ele era alto, tinha cabelos castanhos, tinha um corte militar, usava óculos...

–Isso não vai nos ajudar.

Não queria falar num tom grosseiro mas acabo sendo grosso sem perceber.

—Lembrei de uma coisa. Ele tinha uma tatuagem.

Bem, isso talvez nos ajude.

–Como era a tatuagem?

–Era no braço esquerdo, parecia ser um...

–Um tigre?

O Erwin pergunta.

Ah não, por favor diga que não era um tigre.

–Isso mesmo! Como sabia?

Mas que merda. Olho para Erwin em busca de confirmação e pelo seu olhar deve ser ele mesmo... Puta que pariu.

O que ele tá fazendo com Anne? O que porra tá fazendo aqui?

–Eu conheço ele.

A Hanje e a Mia ficam surpresas.

–E quem ele é?

–Um grande filho da puta.

Eu digo antes do Erwin responder a Hanje.

–Ele era cientista como a Hanje. Mas descobrimos que ele tava fazendo experimentos com crianças e o banimos das muralhas.

–Que tipo de experimento?

A Hanje pergunta curiosa pra saber mais do assunto.

–E quem se importa? Ele era filho da Puta por mexer com crianças.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora