Capítulo 28

1K 87 95
                                    

Mia

O Levi passou um bom tempo fora, fazendo? Eu não sei. Talvez ele pare de ser um teimoso e começa a me escutar.

O Armin e o Eren já estavam deitados e nada do Levi aparecer...

Eu tava começando a ficar preocupada com ele.

–Hanje, não acha que o Levi tá demorando?

–Ele sabe se cuidar sozinho.

A Mikasa entra na conversa, falando alto fazendo com que todo mundo escutasse.

Ela não percebeu que eu tava cochichando só para que a Hanje me escutasse??

–Mas ele tá machucado.

–Ele ainda é o Levi, sabe se virar sozinho.

A Hanje diz com um sorriso gentil. Eu suspiro de frustração.

–A gente sabe que você é louca pelo capitão, mas não precisa agir feito uma estérica toda vez que ele se machuca.

O Jean e suas gracinhas...

–Eu não tô agindo como uma estérica.

Pego uma pedrinha que tem ali e jogo nele.

Depois de um tempo o Levi aparece, mas não fala nada. Ele apenas se senta e fica ali se aquecendo em volta da fogueira.

–Acho melhor a gente ir dormir.

A Hanje diz com um bocejo. Já tava muito escuro e amanhã teríamos que partir cedo.

Todos tinham ido se deitar, só a Sasha que tinha ficado acordada comendo.

Não queria deixar ela sozinha e eu tava sem sono mesmo, então resolvi esperar ela terminar de comer.

–Eu preciso fazer xixi.

Ela diz sussurrando para mim.

–Ah não acredito... De novo?

–Vamos...

Ela andava de um lado para o outro apertada. Não achei seguro eu e ela irmos pro meio da mata aquela hora mas eu também tava apertada.

E outra, a essa hora é difícil encontrar algum titã mesmo...

–Ai Sasha anda logo... Eu também tô apertada.

–Eu preciso me concentra, você falando aí não me ajuda em nada.

Fala sério... É só se agachar e fazer, mas tinha que ser a Sasha.

–Quer que eu faça barulho pra ajudar?? Shiiiii.

–Para com isso!

Solto uma gargalhada.

–Pronto.

Ela se levanta saindo do meio do mato.

Eu escuto um barulho vindo das árvores, tava tudo muito escuro eu não conseguia enchegar direito. Eu estreito os olhos para ver se vejo alguma coisa.

–Mia??

A Sasha diz se aproximando de mim e olhando na mesma direção que a minha.

Por favor não seja um bicho... por favor não seja um titã....

–Aaaaaaaaaaaaa.

Solto um grito assim que eu vejo duas coisas se mexendo. Eu não acredito.

–Seus pervertidos!!!

Começo a gritar com eles.

–Eu não acredito que vocês tavam espiando a gente.

A Sasha diz furiosa olhando para o Connie e o Jean. Eles saem de trás da árvore com as mãos para cima.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora