Levi
Quando levanto Mia no colo ela envolve suas pernas em meu quadril encostando sua intimidade no meu membro. Aperto ainda mais sua bunda para que ela não caia.
–Vou te mostrar o quanto eu tava com saudades.
Seus dedos afundam no meu cabelo e ela me beija novamente, quando ela puxa de leve meu cabelo para trás e suga a minha língua para dentro da boca dela solto um gemido roco com seus lábios ainda colados no meu.
Conduzo ela até a cama e deito ela com cuidado, ficando em cima dela. Me ajoelho entre suas pernas e começo a tirar a minha camisa, ela vem até mim para me ajudar com os botões.
–Porque uma camisa tem que ter tantos botões?
Ela diz um pouco ofegante e impaciente, eu solto um riso.
–Você tá muito apressadinha hoje.
Depois de me ajudar com a camiseta, deito ela novamente na cama e beijo seu pescoço bem em baixo da orelha dela, naquele exato ponto que eu sabia que fazia ela gemer pelo nome. Começo a sugar sua pele e dar algumas mordidas que eu sabia que deixaria marcas. Ela não parava de se contorcer em baixo de mim e meu pau já tava duro, pronto pra foder ela.
–Levi...
A Mia fala em um gemido e ergue o quadril querendo aproximidade.
–Não seja apressada, eu vou foder você.
Eu falo surrando em seu ouvido e ela suspira de desejo. Ela gemendo por minha causa era delicioso.
Beijo cada extensão do seu corpo descendo até que meu rosto fique entre suas pernas. Tiro a sua calcinha com um puxão.
–Você sempre tá tão molhadinha...
Abro mais as pernas dela e mordisco sua coxa com um beijo.
–Sempre pronta para eu te foder.
Quando olho para cima ela tá me olhando com tesão e mordendo o lábio inferior, eu amo tê-la só para mim.
–Pare de provocar.
Ela pede um pouco ofegante.
Dou algumas lambidas na sua buceta. Puta merda.. eu tava com saudades do gosto dela. Trinco os dentes no seu clitóris fazendo ela gemer e se contorcer na mesa. Levanto minha mão e seguro ela pela barriga para manter ela firme na cama. Quando minha língua entra completamente dentro dela a Mia começa a cavalgar no meu rosto, louca de tesão. Sempre querendo mais... Insiro um dedo dentro dela fazendo ela se movimentar mais, Mia segura nos meus cabelo fazendo meu rosto afundar ainda mais nela.
Meu pau pulsava de desejo querendo entrar dentro dela. Eu já tava louco, o gosto dela, ela gemendo pelo meu nome, se contorcendo na cama... A Mia alcança o prazer e eu continuo sugando ela ainda mais.
–Já chega.
Ela puxa devagar meu cabelo para cima me fazendo olhar para ela. Com um movimento ela me afasta e tira minha calça. Eu avanço minha boca em um dos seus seios, colocando o pico entre meus dentes. Ela adorava aquilo.
Ela inverte as posições sentando em cima de mim. Eu nunca ia admitir mais adorava quando ela ficava no controle.
–Chega de preliminares, Levi.
Ela se senta com tudo no meu pau, fazendo com que eu aperte os olhos de desejo. Ela era tão apertada, molhada, quente...
–Cavalgue pra mim, linda
Afundo os meus dedos no quadril dela, apertando ela e fazendo com que ela fique firme. Mia começa a rebolar na velocidade que eu adorava, suas unhas cravam em meu peito me deixando com mais tesão ainda. Aquela mulher tava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Capitão
FanficO capitão Levi se sente no dever de proteger Mia, uma de suas cadentes. E a proíbe de sair em missões. Já o sonho de Mia é poder participar das missões e provar a todos e a ela mesma que ela não é uma inútil. E por mais que o Levi tente afastar ela...