Capítulo 38

728 55 73
                                    

Mia

Eu tinha conversado com Hanji sobre tentar falar com o Eren novamente ela não pareceu gostar muito da ideia mas explico tudo a ela e digo que posso convencer ele de alguma forma. Então ela diz que posso tentar amanhã de tarde novamente.

Eu não tinha visto o Jean o resto da noite então eu tinha decidido que falaria com ele amanhã. Naquela mesma dia tinha recebido um convite do Nico para um almoço no outro dia, eu não tinha como dizer não para ele.

Depois desse dia agitado eu precisava dormir um pouco. Eu tinha acabado de tomar banho e tinha vestido um pijama. O Levi entra no quarto com a cabeça abaixa, avalio ele de baixo pra cima.

–Podemos conversar?

Levanta a cabeça e me encara com aqueles olhos escuros e intensos. Faço sinal para ele entrar e o Levi fecha a porta atrás de si.

–Então?

–Ele machucou seu pulso.

Ele indica com a cabeça e eu coloco minha mão para trás. Eu não ia morrer só por causa de um pulso machucado.

–Você foi imprudente ao entrar lá e...

–E isso é seu pedido de desculpa?!

Eu tinha sido bem clara com ele "venha falar comigo quando quiser se desculpa" ele tava fazendo uma tempestade no copo d'água.

O Levi abre a boca para falar mas depois desisti e começa a dar passos decidido na minha direção, eu recuo para trás e acabo batendo na parede.

–O que tá fazendo?

Ele segura firme o meu rosto com uma mão e coloca meu rosto para o lado fazendo minha bochecha ficar contra a parede, ele roça o nariz no meu pescoço, me prendendo. Não tava entendo a jogada dele.

–Eu vou pedir desculpas quando...

Ele usa o joelho para afastar as minhas pernas, sua mão passa pelo elástico do meu short de dormir alisando minha barriga. Eu suspiro com o seu toque, o Levi desce sua mão para dentro da minha calcinha e começa a acariciar minha intimidade, fazendo com que eu comece a ficar molhada.

–Você me prometer que não vai fazer mais nenhuma besteira.

Eu não ia prometer merda nenhuma. Ele achava que eu era o que? E aqueles dedos em mim...

– Sabe que não é assim que as coisas funciona.

–Não é?

Sinto um sorriso contra a minha pele. Sua boca vai até a minha cravicula beijando lentamente, enquanto enfia dois dedos dentro de mim. Seus dedos começam a se movimentar dentro de mim me fazendo querer mais.

–Eu começo... Me desculpa por ser um idiota, babaca e grosso com você.

Ele morde a minha orelha e preciona o polegar no clitóris. Aquilo não era justo, ele sabia cada canto do meu corpo que me fazia entrar em êxtase e desejo. Ele tava usando aquilo para se desculpar da mesma forma que fazia quando tinha ciúmes.

–Agora promete que vai me escutar mais vezes.

–Eu...

Era difícil pensar com seus dedos dentro de mim e sua boca sugando a minha pele. Eu seria tão mal se prometesse a ele e depois quebrasse a promessa? Talvez fosse só o meu desejo falando. Ele insere mas um dedo dentro de mim, que faz com que eu gema. O Levi segura o meu cabelo em um rabo de cavalo e puxa minha cabeça para trás dando um chupão no pescoço, como se tivesse deixando uma marca de posse em minha pele.

– Le... Vo... cê...

– Adoro quando você fica assim.

Sua língua invade minha boca sugando a minha língua para dentro da boca dele, eu me agarro nele afundando meus dedos em seus cabelos. Os seus dedos que tá dentro de mim se movem rápido fazendo o gemer em seus lábios. Ele se afasta um pouco e diminui a velocidade, solto um resmungo de protesto.

O Meu Capitão Onde histórias criam vida. Descubra agora