Felix acordou no meio da madrugada em um pulo.
Estava suando frio, seu peito subia e descia rapidamente, suas mãos tão trêmulas quanto seus olhos.
Olhava em todas as direções, o ambiente aonde realmente se encontrava.
"Então não era um sonho.... Eu realmente estou em uma cabana estranha, com seres vivos extremamente estranhos..."
Pensou Felix assim se sentando na cama ainda ofegante.O pobre ômega havia tido um pesadelo, ele viveu aquela noite novamente.
Mas ele não conseguia acreditar que aquilo poderia ser verdade.
Na sua tão confusa e complexa mente, todos aqueles naquela cabana haviam implantado aquilo em sua cabeça, o forçado a projetar aquela cena de seu pai no jardim de sua casa na sua memória.Aquelas memórias que ele tinha, aqueles relances... Não poderiam ser verdade
Aquilo não poderia ser real, poxa eram dos seus pais que estavam falando, aqueles que o acolheram e o criaram. Felix amava tanto eles, não conseguia enxergar aquilo.
Eles poderiam apenas ter lhe sequestrado e implantado essa história dos seus pais para si.
Talvez isso possa ter ocorrido durante mais uma crise de sonambulismo, ele poderia ter saído para rua e então eles lhe raptaram para a cabana...
E os seus machucados seria devido ao rapto...
Ou talvez não...
Seu pai vivia lhe falando sobre casos de desaparecimento e sequestro de meninos da idade de Felix... Por quê não poderia ter lhe acontecido também?
Haviam tantas dúvidas na cabeça de Felix que lhe doía a cabeça.
Sua versão era mais viável para si devido a sua perspectiva com seus país. Aqueles estranhos não os conheciam! Eles os viram apenas uma vez caso a história na qual eles lhe contaram fosse verdade! Quem poderia garantir de que eles não estavam o procurando??
Ele não poderia acreditar em versões de histórias de qualquer um, muito menos de estranhos.
Teria de ver com seus próprios olhos!
Era madrugada, provavelmente todos estariam dormindo, teria tempo o suficiente para achar uma saída, pegar o que era preciso e dar o fora daquela cabana silenciosa pela madrugada.
Ninguém iria lhe impedir de voltar para casa!
Com isso em mente, Felix levantou e no closet do quarto procurou por uma roupa para vestir.
Já vestido ele encontrou em cima do armário uma pequena lanterna velha, mas que seria perfeita para o que precisava. Pegou a mesma e silenciosamente, em passos leves ele se retirou do quarto.
No corredor tudo parecia tão silencioso e escuro. Ele pegou a lanterna que jazia no seu bolso e tentou percorrer o caminho que havia feito antes com Chan para chegar até as escadas.
Assim feito, ele observou a sala lá embaixo, não havia ninguém e estava escura, apenas poucas brasas da lareira ainda queimando mas quase no seu fim. Aquilo dava pouca luminosidade para o ambiente.
Ele cuidadosamente desceu os degraus, um de cada vez, um ou outro rangendo devido a madeira.
Já na sala, ele foi até a porta, as chaves estavam logo ali.
"Graças a Deus" sussurrou Felix.
Ele pegou um casaco térmico no cabide ao lado. Pegou as chaves de forma silenciosa e a colocou na fechadura.
Estava preste a sair até que...
-Você vai precisar disso lá fora...
Felix sentiu o arrepio percorrer sua coluna assim como o seu peito a palpitar novamente. Se virou devagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...