Sem Você

985 144 268
                                    

Buuuu
E ai pessoas? Como vcs estão?
Eu to bem! Levei uma surra do covid, mas agora já passou, minha quarentena termina hoje!

Estou um pouco ansiosa e nervosa, pq sei que vou me estressar e me sobrecarregar pra Caralho, pra conseguir recuperar tudo que eu perdi da escola, enquanto afastada... Me desejem sorte, e que eu não rode de ano🎉
Rodar no último ano da escola é foda viu...

Kkkkk enfim, boa leitura meus amores


❄❄

-Ele precisa comer-Seungmin dizia se referindo a Chan, visto que o último citado, estava a mais de uma hora e meia, dentro de seu escritório. Que agora não emitia nada além de silêncio através daquela porta dupla de madeira velha.

-Está tão quieto-Felix disse. O ômega já sentia necessidades de ir ao banheiro, e de um bom banho quente. Seu corpo estava um tanto dolorido por ter ficado muito tensionado nos últimos dias, ora por medo de morrer, ora por sua amiga, hipotermia. Precisava comer, e implorava para se mexer um pouco, já que boa parte do tempo que esteve ali naquele chalé, ele estava deitado sobre cobertas. Felix gostaria de sentir um pouco de sol em sua pele.

Se sentia agitado, e não entendia porquê. Não havia mais nada com que se preocupar, estava começando uma vida nova, um novo ciclo, deixaria o passado para trás, se tornaria uma nova pessoa, talvez aquela que sempre sonhou em ser.

Então por que algo dentro de si estava tão agitado, de uma forma ruim?

Algo dizia que era relacionado ao líder, atrás daquelas portas. Talvez Felix apenas gostaria de retribuir toda a ajuda que Christopher lhe proporcionou.

Um teto, Uma cama para dormir, água para se banhar, comida, novos amigos, assistência médica, uma nova vida. Gostaria de retribuir todo esse carinho.

-Será que ele quer alguém pra conversar?-Han, o único que permanecia de pé andando de um lado para o outro, enquanto ficava roendo suas unhas.

-Deixa ele, ele precisa de um tempo sozinho-Minho dizia acompanhando o andar de Jisung-Vai se machucar fazendo isso, Para amor!-tirou a mão dos dentes do ômega-Se acalma, ele vai ficar bem, confia em mim

-Já faz tanto tempo que aquilo aconteceu, e ele não ficou bem... Você acha que esse tempo que ele está naquela sala, vai fazer ele ficar bem? assim tão de repente? Ele precisa de ajuda Minho!-Voltou a andar de um lado para o outro, começando a roer as unhas da outra mão. Minho revirou os olhos- Como não pude perceber isso antes? Ele não estava bem.... Droga

-Pare de colocar toda a culpa e responsabilidade em cima das suas costas Han!-Changbin dizia cutucando as brasas da lareira- Você não é responsável pelo quê está acontecendo com ele. Ele é o mestre da vida dele, e cabe a ele decidir o que fazer. Se permitir ajudar ou não. Sofrer ou não, viver ou morrer, ele quem decide. E você não pode evitar isso.

Han ficou sem palavras e apenas se sentou no sofá ao lado de Minho. Seu olhar era para o nada.

Jeongin abraçava hyunjin e ficava pensativo. Também se sentia angustiado sobre a situação.

-Chocolate quente!-Seungmin dizia- O que channie sempre diz?

-não há nada que não se resolva com um bom chocolate quente-Felix disse, se lembrando do dia que acordou nesta cabana, desamparado, Chan o ajudou a se acalmar. Felix deveria fazer o mesmo...

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora