Boa leitura
Hyunjin, Seungmin e Jeongin se deitavam na grande cama que lhes perteciam.
Seungmin no meio e os demais ao seu lado. O mesmo ainda se sentia agitado pelo dia turbulento que teve, e como teve de tratar com o ferimento do ômega novato, naquela hora ele temia tanto machucar mais ainda o pequeno, mas no fim tudo acabou dando certo.
-Você fez bem Hyung, ele vai ficar bem agora, se acalme-Disse Jeongin segurando as mãos trêmulas de Seungmin.
-Ta tudo bem, só faz tempo desde que não tenho algo tão emocionante quanto.....-Seungmin segurava de volta as mãos de seu ômega a frente.
-Assim que essa tempestade passar vou pedir a Chan se não podemos fazer uma trilha, quem sabe apresentar o local ao redor para Felix...
-Mas ele esta ferido Hyung-Jeongin se deitava e se cobria até deixar apenas seus olhos aparentes.
Aquilo era tão fofo para os outros dois. Eles só queriam poder apertar aquela coisinha fofa e pequena.
-Mas quem disse que essa tempestade vai acabar logo? Vi na Tv que vai durar alguns dias, e até descongelar tudo vai demorar mais ainda.
-Será que temos suprimentos???-Seungmin dizia preocupado enquanto se deitava também-Amor me abraça-Dizia para Jeongin, este se cobriu por inteiro, e de lá só de pode ver um leviano movimento indicando que o menor negava com a cabeça.
-Não-Disse Jeongin.
-Mas eu to com frio...-Disse cutucando o que ele pensava ser as costelas do menor
-Sai hyung-Ele deu risada.
-Não se preocupa minnie, temos o suficiente, o que me preocupa são as lenhas e o gerador de luz-Hyunjin disse abraçando Seungmin por trás, tentando assim fazer ciúmes para o mais novo deles- Sem contar os medicamentos que ele vai precisar pra se recuperar tanto quanto pro cio dele, pode ter certeza que o que ta deixando Changbin insuportável deve ser por isso. Já o lino, bom...Minho já é chato por natureza né, imagina se não tivesse marcado o esquilo doido.
-verdade-Disse Jeongin tirando seu rosto das cobertas e assim vendo a cena dos dois se abraçando para lhe dar ciúmes-bela tentativa, mas não deu certo.
Aquilo tirou algumas risadas dos outros dois
-Acho que o binnie ta tendo aquelas coisas de novo sabe, eu pensei que fosse me dar bem com ele de novo. Eu estava quase lá...-Seungmin se aconchegou no abraço quente do seu alfa atrás de si
-bom se for assim, a pessoa da vez que ele vai odiar vai ser Chan? Correto?-Hyunjin
-Sim, ele quer se sentir acolhido sabe, mas sempre tem outra pessoa para ir no lugar dele... Então ele age assim, mais ranzinza... Pra não demonstrar que está magoado. E agora ta acontecendo de novo, o que da mais motivos pra tratar o Chan daquele jeito, desta vez pra valer. Ainda me sinto culpado pelo que fiz...
-Você não tem culpa de nada-Disse Jeongin se rendendo ao frio e logo se aproximando mais dos dois... Logo após Hyunjin que abraçava o beta, puxou o ômega para ficar colado com Seungmin e assim poder abraçar os dois-Ya! Isso aqui é audácia!-reclamou mas não se afastou, pois estava congelante, e ali perto ele se aquecia um pouco.
-era melhor termos ficado lá na sala...- o local citado por Hyunjin ainda permanecia quente.
Seungmin ainda estava pensativo sobre o comportamento do alfa lúpus.
-Por que toda vez que ele vê alguém, ele pensa que tem oportunidade?? Assim ele vai se magoar mais e mais...-colocava seu rosto no pescoço do ômega a sua frente e sentia seu aroma doce de rosas vermelhas, enquanto se fazia perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...