Essa semana recebi uma notícia bem triste sobre a minha saúde, por isso não escrevi o que eu combinei com vcs, perdão.
Tirando essas coisas ruins, tenho uma notícia boa... Não fiquei em recuperação em nenhuma materia!!! O que significa que tenho tempo pra escrever agora
Bora lá... Boa leitura
❄❄
A sopa tinha legumes que saboreavam a água com suas propriedades apetitosas. Por bucal descia e por lá se aquecia.
Todos se alimentavam do líquido leve para os adoecidos. Se aqueciam perante o frio lá fora, frente a lareira que cantava seus cânticos mais antigos.
A flor vermelha, um elemento, uma força natural. Salamandras, seres nem tão amigáveis assim, elas são capazes de destruir onde tocar. Catastrófico, Extraordinário poder.
Tal força pode lhe servir como uma ótima ferramenta, mas também pode lhe destruir. Cataglismo fervente.
Ardendo em chamas, queimando aonde vida há. Feito a morte.
A morte
Que a cada ciclo se gera um novo saber dela, um novo significado.
Uma nova interpretação.
Perante causas naturais, caixões, sentimentos, luto. Quais realmente são seus significados?
A Morte
Somos grandes demais para saber?
Ou pequenos demais?
Somos livres para escolher, o que é melhor para nós
A morte é fim
A morte é reinício
É renovação, novas chances.
A morte é limpeza.
A morte é mais um passo.
A morte é superação.
A morte é maldição.
Que gruda em mente e coração.
É um tormento para aquele que não sabe lidar com tamanho poder. É catastrófico, Extraordinário poder. Cataclismo congelante.
Se não der um passo a frente, a morte irá lhe abraçar.
Aquele que um dia você ama
No outro ela irá levar.
Desejos e deveres a se fazer, e aqui vai ficar.
A vagar, e aquele que te ama, atormentar.
O poder de perdoar, o poder de superar.
O dever, ele te prende aqui.
A morte é polaridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...