E você vem

1K 167 99
                                    

To aqui... Ta tudo uma merda mas to aqui.

Aconteceu um desastre na minha cidade e cidades vizinhas. Um ciclone não previsto nos atingiu e causou muitos estragos. Só na minha cidade teve mais de 70 árvores derrubadas, muitas casas destelhadas. E a minha casa também foi afetada. O telhado do andar de cima inteiro foi levado. Tudo alagou, e pra variar quando saimos de casa o céu estava limpo, então deixamos as janelas mais abertas. E alagou tudo. Molhou meu quarto todo, molhou sofa, molhou modem do Wi-Fi. Estragou móveis. Dois pinheiros enormes cairam nos postes bem perto da minha casa, caiu poste, estouraram dois transformadores. E ficamos sem luz e internet até quarta de noite. E o foda é que estamos passando por um momento muito complicado. Meus pais estão desempregados, minha cadela ficou doente e vcs sabem que veterinário é caro. Meus pais querem que eu faça terapia, e é caro tbm, então me acontece mais isso... Enfim tudo está mt difícil ultimamente.

No momento que o ciclone passou, eu não estava em casa, eu estava na terapia e de lá não vimos nada pq estavamos no coração do prédio. Então nada aconteceu cmg. Quando saímos que percebemos o estrago de tudo. Foi mt abalante voltar pra casa e encontrar ela em caos. Sendo que havia deixado ela bonitinha uma hora antes. Nunca passamos por nada igual.

Então por favor, tenham compreensão caso não poste

Boa leitura

Não revisei pq estou exausta... Perdão

❄❄

Após o momento tenso daquela revelação de quem estava no ocorrido catastrófico. Ao realizar o pedido do alfa baixinho. Fizeram pipocas e trouxeram jogos de mesa. E assim aliviaram o momento, ao som de uma música aleatória baixinha que tocava na TV, junto a melodia de risadas devido as discordias dos jogos.

Minho permanecia quieto, e preferiu apenas assistir o restante jogar diversos jogos. Jenga; Uno; Love's letter; Detetive ; banco imobiliário, entre outros...

E assim os minutos se passavam.
Todos deixavam por um momento de lado aquelas lembranças dolorosas, e assuntos pendentes. Para apenas dar risada e tentar vencer e ganhar balas em prêmios.

Alguns já davam o assunto por encerrados, outros permaneciam martelando dúvidas em suas mentes. Feito Minho.

Era a primeira vez que Felix se sentia sem dores e frio. Se sentia relaxado, e dava várias risadas ao observar seus membros da alcatéia na qual agora fazia parte.

Eram a primeira vez que todos poderiam vislumbrar do timbre da risada do ômega lúpus. E visualizar a evolução de sua timidez para algo mais confortável. Esses jogos exigiam que Felix falasse mais, ele estava se abrindo cada vez mais. Ele ia se soltando aos poucos.

O jogo da vez era uno. O ruivinho estava entre Changbin e Hyunjin, sendo este o último o recebedor das cartas de Felix.

Todos riam, todos explodiam, todos compravam.

Menos Minho que permanecia quieto. Distante de seus pensamentos. Ainda relembrando cada momento. E imaginando cada detalhe a si e a todos descrito e revelado.

Porquê Han sempre se arriscava por todos? Porque Han não priorizava sua vida?

Eles sempre evitavam falar sobre o passado conturbador e triste de Han. Então talvez houvesse algo de lá que o faria a ser tão submisso a deixar sua vida de lado, para por em primeiro lugar a de outros.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora