-Eu não vou tomar isso!! esse remédio me derruba e me deixa péssimo!- Disse Han se negando a tomar o Remédio farmacêutico de gripe- é serio! eu to bem, não to me sentindo doente. E eu só tomo remédios naturais-ele cruzou os braços e resmungou
-mas é melhor prevenir, toma logo amor!- disse dando o remédio e uma xícara de água nas mãos do ômega
-e o que eu ganho em troca?- recebeu um olhar bravo do alfa.
-sei lá, ganha beijinhos, uma massagem, não sei! Só toma logo isso-disse de supetão. Han revirou os olhos e decidiu por tomar o remédio com a bebida de goles grandes para poupar seu tormento- isso meu amor- disse Minho incentivando seu amado a tomar. Han terminou e quase vomitou de tão ruim que o tal remédio era- pronto passou viu?- sorriu ao pegar a xícara vazia das mãos de Han e deixar na cabeceira ao seu lado.
-Eca!- fingiu vomitar-que coisa horrível!Eu sinto o câncer surgindo em mim...-enquanto fazia drama ele se deitou e se cobriu pelas cobertas ficando apenas uma bolinha- prevenir hahaha-riu com sarcasmo- prefiro prevenir de engravidar com as minhas ervas, pelo menos tem gosto bom e é natural-resmugou
-Para de ser chato Han!-entrou debaixo das cobertas e o abraçou pelas costas- E não estamos falando de cio, e sim a sua saúde! e fala sério, todo mundo sabe que seu chá de ervas é horrível!
-eu não to me sentindo doente minho!-Deu um beliscão no braço que lhe envolvia-Meu chá não é tão ruim assim!
-AAI para com isso já deu a minha cota de levar murro seu hoje!-Disse imobilizando os bracinhos de Han para que ninguém mais fosse agredido.
-Ya!! porquê você é tao teimoso??-Disse tentando se livrar do aperto
-por que eu te amo e eu não quero te ver doente-beijou a bochecha de Han o que foi o suficiente para acalmar o ômega raivoso em seus braços e o transforma-ló em uma pimenta ambulante.
-Eu também te amo,mas é sério eu estou bem-fez um biquinho manhoso que foi extremamente convidativo para o Alfa. Minho soltou o aperto em seus braços passando a acariciar suas bochechas.
Minho foi se aproximando cada vez mais enquanto a troca de olhares apaixonados ocorria por meio das carícias até tal ato acontecer.
Seus lábios então se uniram em uma pequena e carinhosa pressão mais que foi intensificada por Han que puxou seu namorado pela nuca assim que se ajeitou de barriga pra cima. Só os barulhos dos estalos do beijo e das respirações ja alteradas do casal podia se ouvir no quarto.
-Você anda muito safadinho ultimamente- disse com um sorriso malicioso de canto enquanto recuperava o fôlego enconstando sua testa na do seu amado.
-andei?- o esquilinho arregalou os olhos inocentemente. Minho ficou por cima de seu amado e sorriu pela fofura de seu ômega.
-andou... Pensei que eu era o ninfomaníaco...- Selou os lábios de Jisung mais uma vez desta vez pedindo passagem para língua, que logo foi cedida. Uma batalha por espaço pelas línguas foi feita, até tomarem seu ritmo. Han colocou seus braços em volta do pescoço do alfa. Eles estavam tão desligados do mundo ao seu redor que nem puderam ouvir a batidas na porta e logo ela sendo aberta por um Changbin um tanto envergonhado e constrangido, surgir de lá e logo fechar a mesma de volta com medo de atrapalhar o casal, o mesmo deixou o cobertor mais grosso no chão perto da porta caso precisassem. Ele tratou de ir correndo para seu quarto o mais rápido possível!
"eu sou tão idiota! era óbvio que aqueles babacas iriam estar fodendo! eles são uns fodidos viciados em sexo!!Porque você tem que ser tão imbecil e ir entregar cobertores pra todo mundo?? era óbvio que eles estão bem aquecidos!!" Pensou o Seo batendo a mão na testa de tão constrangido e traumatizado estava devido a cena... pelo visto Changbin teria um show sonoro durante a noite e não dormiria bem, já que o quarto do casal era do lado do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...