Barra limpa

2.4K 341 84
                                    


Todos permaneceram no carro e apenas Chan saiu do veículo. Olhando em volta, se certificando que ninguém havia os seguido até lá.

Olhou para a cabana e checou se tudo estava nas ordens.

-A Barra ta limpa- Disse após assobiar.

Logo os ômegas,Jisung e Jeongin, o único beta, Seungmin, encarregado de proteger os últimos citados, sairam da casa para receber os alfas da alcatéia que foram para caravana.
Assim que os alfas saíram do carro, Jisung correu em direção a Minho, este que o abraçou apertado

-Eu fiquei preocupado!-O menino com cara de esquilinho sussurrou no ouvido do namorado, logo segurou o rosto do alfa- Eu pensei que você  ia morrer!- formou um bico em seus lábios e seus olhos marejaram, isso apertou o coração do alfa, o que fez ele encher o rosto de seu amado de beijinhos.

-Ta tudo bem meu amor, eu to bem-Disse olhando apaixonado para o  de cabelos acastanhados.

-Hmm- Ele olha pra baixo e termina o abraço, logo mudando sua postura para algo mais sério e raivoso. Seu olhar voltou para o alfa- NUNCA MAIS VÁ PARA UMA CARAVANA DE RESGATE! TA ENTENDENDO? NÃO QUERO QUE VÁ! NUNCA MAIS! EU QUASE MORRI DE PREOCUPAÇÃO!ME ASSUSTOU PORRA! PASSEI A MADRUGADA ACORDADO PREOCUPADO COM VOCÊ SEU IDIOTA!-Ele puxa a orelha do alfa, logo o arrasta para dentro de casa

-YA YA AAAAAI- diz ele se contorcendo e seguindo o ômega.

"Como pode mudar de humor tão facilmente assim??" a pergunta que rondava a cabeça de todos da alcatéia

Todos observavam a cena e sentiam certa graça, pois na relação daqueles dois, parecia que era apenas o ômega que liderava. O que de certa forma era verdade.

Eles riem baixinho da cena.

-Eles se comportaram?- Disse Changbin ao beta da alcatéia se referindo aos ômegas

-Sim, menos o Jisung que estava inquieto, o que é totalmente normal quando se trata de Han Jisung- Hyunjin ri fazendo todos rirem também-passamos a noite toda acalmando ele, estão cansados- dizia olhando para o relógio em seu pulso, eram 05:47 da manhã, o sol já nascia,passava entre as árvores e se refletia sobre a água da lagoa ao lado da cabana. Os alfas passaram a madrugada inteira na caravana de resgate.

-Conseguiram achar alguém?- Seungmin vai para o lado de Hyunjin

-Por quase pouco não-Changbin

Os meninos arquearam as sobrancelhas em dúvida.

-Quando achamos esse ômega,ele ia ser morto por uma família humana- Disse chan abrindo a porta do carro e de lá tirando nos braços o ômega lúpus apagado.

-É um lúpus- dizia Seungmin encantado com o ômega e se aproximando dele- Que bonitinho, ele tem sardas- disse ao acariciar o rosto do ômega.

-Ele parece ser bem novo também- Jeongin se aproxima.

-Ele nem deve ter tido seu primeiro cio ainda- Chan diz.

-Hmmm-Hyunjin observa Felix mais alguns instantes e logo vai em direção a Jeongin junto com Seungmin.

-Precisamos cuidar dele, minnie, pode fazer isso?- Chan disse ao beta, ele ajeita o ômega em seus braços.

-Claro, vamos entrar-Ele entra na casa.

Chan e o restante da alcatéia também entram.

-Cadê o Jisung e o Minho?-Chan pergunta deitando Felix no sofá da sala.

- Foram se deitar- Changbin supôs indo em direção a cozinha

-Fala sério, você só queria voltar pra casa para comer!- Chan diz estralando a língua

-Digamos que sim...- dá uma mordida no frango que encontrou na geladeira.

- Mas se a gente tivesse ido embora  antes, ele teria morrido- Chan acaricia os cabelos de Felix. O que seria dele se eles não tivessem tomado outro caminho de volta?- Ele ta com as roupas molhadas da neve, e ele levou um chute nas costelas,Deve ter machucado, ele precisa de cuidados naquela região ok?- Olha pra Seungmin, este que acente com a cabeça e arregaça suas mangas- Innie, meu bebê- Ele olha para o ômega mais novo, este que já estava dormindo de pé- Pega roupa nova pra ele ta? Depois pode dormir-Ele se levanta e vai em direção ao quarto, não antes sem ouvir um rosnado de ciúmes vindo de Hyunjin e Seungmin pelo tom falado com o mais novo antes. Ele solta uma risada baixa e entra no seu quarto. O Changbin também se retirou para descansar, restando apenas Seungmin, Jeongin e Hyunjin.

Eles limparam e trocaram Felix. Cuidaram de suas feridas e o aqueceram.

-Acha que pode ser ele?- Disse Jeongin para seus dois namorados

-Pode ser- Seungmin responde- Ou não, Chan pareceu gostar dele mas e o Changbin também, eles podem entrar em atrito, e por favor ninguém merece isso!-Ele se senta no braço do sofá

-Aish! Podemos encontrar outro ômega para o binnie hyung!- O alfa joga as mãos pro ar indignado

-Não é tão facil assim!-Seungmin  aumenta o tom de voz- Você não escolhe qualquer um pra ser seu ômega ou beta, você sente, como sentiu com o innie e comigo!- Aponta para ele mesmo e Jeongin , este que observava as sardas do ômega lúpus ruivo.

-claro que pode! nem sempre é tão fácil achar seu parceiro ideal! Olha eu e você, a gente se odiava, mas depois de um tempo alimentamos os sentimentos e bum!-estralou os dedos- cá estamos nos sendo almas gêmeas sem mesmo sentir desde o começo!

-"Ta, mas e se for ele? O que vamos fazer se os dois gostarem dele?- Seungmin ignora o alfa

o alfa suspira frustado.

-Não sei-Jeongin.

-Realmente não sei...-Hyunjin boceja cansado

❄️❄️

até semana que vem...

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora