Amando você

1K 159 130
                                    

Gente, pra quem não ta sabendo o motivo de eu ter atrasado nas atualizações, eu avisei ali no mural do meu perfil, é só rolar pra baixo que verá.

Eu ainda não estou em meu melhor momento, mas me sinto obrigada a fazer algum mimo pra vocês, então vamos lá

Boa leitura meus amores.

❄️❄️

-Channie!! Estávamos tão preocupados com você!-Han dizia enquanto abraçava o alfa

-porquê fez isso??- o beta perguntava enquanto também envolvia o líder em seus braços

Jisung e Seungmin nem sequer pensaram que antes estavam brigados, para eles o quê importava era acudir e acolher Chan em seu calor, mesmo que no mesmo abraço.

Jeongin e Felix também participaram do abraço. Sendo este último, observado por Changbin.

A atitude do ômega foi bastante imprudente, visto que ele poderia ter se machucado de forma grave tentando andar sem apoio daquela forma. E isto não passou despercebido pelos olhos do alfa rejeitado.

-Não importa! Nunca mais faça isso!-Jeongin disse em forma de repreensão

-me desculpe por isso meninos. Eu precisava...de um... Tempo- a voz do líder era rouca e fraca. Seus olhos pareciam soltos. Como se sus cabeça estivesse girando.

-olha como você está! Ainda está com as roupas molhadas! Está tão pálido!-Seungmin dizia, tocando o rosto do líder.

-Eu...

-deveria trocar essas roupas Channie- Felix então abriu sua boca pela primeira vez desde que chegou naquele local.

-Deve estar com fome não é? Minho fez algo que você gosta bastante! Lasanha! Vamos lá Channie, reage!-Han estava com seus olhos marejados por estar vendo o estado do alfa.

O olhar dele era perdido, mas tentava acompanhar o que lhe ocorria ao redor em vão. O deixando mais tonto.

Depois de um tempo o alfa disse:

-Eu vou ficar bem, não se preocupem comigo, vão almoçar... Eu... Eu logo vou- Tonto e fraco, ele tentou dar um passo, mas suas pernas fracas falharam, sua visão estava turva e então ele teria caído se não fosse por Jisung e o Kim ao lhe segurar lado a lado

-Channie! Olha pra você! Deixe a gente te ajudar por favor!-Han já não disfarçava mais, as lágrimas por seus olhos escorriam.

-Bang Chan você não está bem! Nos permita te ajudar! Por favor!

-eu não precisa de ajuda...

-Eu lhe imploro! Faça isso por nós! Meu coração não aguenta quando te vejo assim!-Han

-deixe que eles te ajudem Christopher!-Minho dizia

-Nós precisamos de você! E precisamos que você esteja bem!-Seungmin

-precisam... De... Mim- A cabeça de Chan girava e girava. Tudo era turvo e ganha um tom escurecido. Sua escuta era abafada e zumbida. Seus olhos estavam vermelhos e assados pelo choro que ainda permanecia.

-vem com a gente Chan, vamos te curar!-o beta disse enquanto os dois levantavam o alfa lúpus.

-Me desculpem... Não era pra ser assim... Não... Não podem me ver assim...

-Shhh vem com a gente...-Han dizia enquanto junto ao beta o levava para a enfermaria improvisada que tinham ao final do corredor deste mesmo andar.

-Doi tanto.... vocês não podem curar isso...- Chan sussurou

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora